BIZARRO

Pastora diz que Bíblia aponta que o mundo vai acabar em 2017

Em contacto com o jornal britânico, The Sun, a pastora Donna Larson  fez algumas declarações polêmicas. A mesma avançou que a bíblia aponta que 2017 será o ano do fim do mundo.

Segundo Donna, o livro sagrado diz que os homens governarão o mundo por 6 mil anos. Adão, o primeiro humano na Terra de acordo com os cristãos, foi criado no ano de 3983 antes de Cristo. Logo, em 2017, a existência dos humanos completará exatos 6 milênios.

E não para por aí. Ano que vem também coincidirá com os 50 anos da unificação de Jerusalém e com os 70 anos da fundação de Israel. Para a pastora, esses dados têm uma explicação.

“Todos esse números têm um significado bíblico: 50 é o número da unificação entre a Páscoa Judaica e o Pentecostes, e 70 é o número da execução, segundo o livro de Daniel, capítulo 9”, contou em entrevista ao The Sun.

No entanto, ainda há um debate sobre a data exata do fim do mundo. Os fiéis se dividem entre o dia 21 de agosto, quando ocorrerá um eclipse solar, e o dia 23 de setembro, com o alinhamento dos planetas e estrelas descrito no Livro das Revelações.

Fonte: Redetv

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. É polemico esta declaração sobre o fim do mundo que se alega ser em 2017. Recordando, Apóstolos porguntaram a Jesus sobre o fim do mundo. Ele respondeu que ele nao sabia somente o Pai eterrno e celestial. Disse ainda ate os anjos nao sabiam. Esta pesquisas estão mesmo na Bíblia? Mas em todo caso estamos prontos, quer vivos quer mortos a termos este fim do mundo que a Pastora se refere. Estamos para Cristo. Apelar tambem a humanidade a nao se alarmar. Saibamos que o fim dos tempos esta prescrito na Biblia. Todo ser humano esta conciente. Disso. B noite ao mundo. Mesmo que seja agora, estamos prontos a contemplarmos o rosto do Senhor.

  2. O fim do mundo acontece quando alguem morre. Pois eh o fim do mundo para ele. Alias deixa a vida terena para o mundo da paz. Do amor da alegria. Eh muito polemica estas declaracoes.

  3. Bispo Juniior disse:

    E sei que quero estar com Cristo quando a luta se travar .
    posso ler um amém?

  4. Lino disse:

    Só esperro que até lam.. Muitos estejam salvos e entregues a via a Jesus

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: