POLÍTICA

“Os ataques da Renamo continuam a impedir o desenvolvimento do nosso país” diz Filipe Nyusi

O chefe do estado moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi, voltou a apelar o maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum” a cessar os ataques que tem estado a levar a cabo no centro de Moçambique.

“Os ataques da Renamo, mais uma vez desestabilizam a governação e continuam a impedir o desenvolvimento do nosso país. A Renamo continua o partido armado, está a matar as populações, as lideranças comunitárias e estruturas locais.

A Renamo já começou a matar combatentes. A Renamo atacou o posto administrativo de Muaquia, em Mocuba, na província da Zambézia. São nítidos os actos de alguns moçambicanos que pretendem destruir o que foi ganho com sacrifício e construído pedra-a-pedra ao longo dos quarenta e um anos da nossa independência.

Queremos mais uma vez, exortar aos combatentes, libertadores e defensores da pátria, do Rovuma ao Maputo e do Zumbo io Índico, a continuarem como referência e convivência pacífica entre os moçambicanos” , frisou o Presidente da República”, disse Filipe Nyusi citado pela Rádio Moçambique.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: