DESPORTO

Mambas correm risco de realizar os próximos jogos a Porta fechada

A seleção moçambicana de futebol, recebeu e venceu a sua congênere das Maurícias por uma bola sem respostas, garantido assim, o segundo lugar no grupo H de qualificação para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN-2017), no passado sábado (3).

No final da partida, os adeptos moçambicanos invadiram o Estádio Nacional do Zimpeto com o intuito de festejar a vitória com a seleção nacional. Com medo que fossem atropelados, alguns jogadores das Maurícias correram para os balneários deixando no banco de suplentes equipamentos e bens que acabaram por ser roubados pelos adeptos mal intencionados.

O porta-voz do Secretário-Geral da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) disse que  Moçambique vai ser duramente penalizado.

Além das implicações monetárias, a FMF poderá ver o Conselho de Disciplina da Confederação Africana de Futebol (CAF) interditar a realização de jogos ou impor, ainda, jogos à porta fechada.

Importa referir, que a direção da federação das Maurícias já ameaçou apresentar queixa dos roubos dos referidos equipamentos, caso a FMF não resolve o mais rápido.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. mateus chingore armando samo disse:

    É k todos moçambicanos esperavam dessa victoria i o resto a direccao terã que resolver para as mambas nao sejam penalizados por aquilo que aconteceu

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: