POLÍTICA

Homens Armados tentaram assassinar Ivone Soares em Quelimane

A chefe da bancada parlamentar do maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum” na Assembleia da República, Ivone Soares, sofreu um atentado na noite de ontem, quinta-feira (8), logo após do seu desembarque no Aeródromo de Quelimane, avançou o Diário da Zambézia.

Segundo avançou a fonte acima citado, dois indivíduos que se faziam transportar numa motorizada manipularam armas do tipo AK47, só que por sorte as mesmas terão encravado e daí puseram se em fuga.

Quando se pensava que tudo acabou por ali, eis que uma viatura foi posicionar – se muito próximo ao depósito de medicamentos barrando a passagem da deputada que vinha acompanhada dos seus membros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários

  1. alfredo mungoi disse:

    k triste esses malfeitores devem ser pegos

  2. Helena disse:

    Este atententado também é da renamo?

  3. Genito Geraldo disse:

    Aonde vamos l parar gente. chega de samgue

  4. Dra IVONE SOARES é rainha dos Moçambicanos. É a estrela do povo de Moçambique. Por isso, avisem-se a todos desse velho Partido de frelimo invejoso sem povo, que deixem a IVONE conduzir democraticamente os destinos e inspiração do seu povo. CUIDADO ceumentos da frelimo e, para governador da Zambezia, tenha medo do povo que votou no Herói vivo Dhlakama e Renamo em 2014. Evitem provocar a convulsão social nacional. A VITÓRIA É CERTA!

  5. Nao excitem violencia e crime na nossa linda provincia, quem usa ak47 sao homens da renamo e armas deles ja estao ferrujados de tanto enterar, pode ser que ha membros da renamo que nao gostam da ivone.

  6. isaias busse disse:

    será k vam lhe conseguir matar a Dotora Ivone Soares

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: