BIZARRO

Homem é preso por caçar e comer gatos na Colômbia

A polícia da cidade colombiana de Amagá, no interior da província de Antióquia, no noroeste daquele país sul-americano, prendeu um homem por caçar e comer gatos de rua.

Alessandra Arenas Correa, chefe da Divisão de Proteção e Serviços Especiais da polícia de Antióquia, preferiu preservar a identidade do detido, mas contou que foram os vizinhos que alertaram as autoridades para o estranho hábito do homem.

Quem vivia perto conta que não suportava mais o cheiro a sangue e carne putrefacta que exalava da casa do vizinho, nem os miados desesperados dos pobres animais.

Ao invadirem o imóvel, os agentes encontraram inúmeras peles de gato e partes de animais já apodrecidas. Ante a descoberta, o suspeito acabou por confirmar que era ele que estava a fazer desaparecer os gatos do bairro, que depois comia.

“Eles são o meu alimento”, justificou o homem, ficando por verificar se matava e comia os gatos por vontade ou necessidade.

Importa referir, que a Colômbia não proíbe o consumo de carne de gatos ou cães, mas tornou crime a prática de maus tratos a animais. Foi esse o crime pelo qual o suspeito foi detido e incriminado, pois os relatos dos vizinhos dão conta do grande sofrimento dos animais.

Fonte: Correia da Manhã

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: