CELEBRIDADES

“Eu mereço uma esposa que olha para mim como um grande homem” diz Mr. Bow

Os últimos meses não tem sido nada bons para o músico moçambicano Salvador Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow.

Após ter assumido publicamente o seu relacionamento amoroso com a cantora Liloca, o jovem músico tem sido alvo de muitas críticas.

Internautas acreditam que a Liloca foi a vilã da separação entre Mr. Bow e a ex-esposa Maria de Lurdes. Uma suposição que o Bawito já refutou.

Alguns internautas chamam o músico moçambicano de aproveitador e mal agradecido. Alegadamente por ter se aproveitado da sua antiga esposa e te-la deixado quando começou a fazer sucesso na sua carreira musical.

Foi pensando nisso que o Mr. Bow resolveu fazer um texto enorme para responder os críticos.

“Ni tsikeni ni vuvula maxaka

A maior alegria de um homem batalhador, aquele que luta por aquilo que tem e o que sonha alcançar, é saber que tem ao seu lado alguém que valoriza seu esforço. Alguém que sabe respeitar as batalhas que seu homem trava para conquistar qualquer vitória na vida. Alguém que sabe que quando prejudica seu homem automaticamente está prejudicar a si própria ou por outra, está prejudicar sua família! Alguém que sabe reconhecer seus erros, aquela que não pensa apenas em si, mas sim pensa na família. Alguém que não procura título, mas sim é uma verdadeira esposa!

Aquela que não inventa a procura de razão mas sim preocupa-se em fazer o certo! Essa pessoa não se chama perfeita! Chama-se verdadeira mulher! As suas qualidades não se definem na aparência física, idade, naquilo que tem ou que dizem ela ter, mas sim, naquilo que ela realmente é! Aquela que não se limita apenas olhando para o que um dia ela fez pelo seu homem, mas sim reconhece e respeita o que o mesmo um dia fez por ela.

Procuro encontrar ou construir essa pessoa pois só assim poderei ser feliz.

Meu maior sonho é ter essa pessoa ao meu lado.

Se um dia cantei, falei ou escrevi que amo, orgulho-me por isso, pois é o que sempre senti e não escondi mesmo ciente das críticas e ofensas que sofria, mas eu acreditava na relação por isso não media esforços, eu sou assim e peço que respeite-se isso.

Acho eu que mereço alguém que no mínimo quer dar seus passos comigo e olha para mim como um grande homem.

Em relação às conclusões tomadas por alguns dos meus fãs, parto do principio que para ser fã de alguém é que no mínimo a pessoa reúne uma boa parte dos requisitos por ti recomendados, então, para além de ouvir algo negativo sobre teu Ídolo e acreditares sem se quer ter noção, acho eu que isso não irá ajudar pois irás provavelmente crucificar a pessoa errada!

Assim ficas sem ídolo nenhum! Procure saber sobre o artista, como ele é de verdade para que possa ser teu Ídolo com orgulho.

O teu Ídolo por ti será defendido até que se prove contrário! NB: Eu nunca fui um filho adotivo da minha esposa, eu fui esposo dela e como marido mereço tudo o que tu mereces aí na tua casa! Só os fortes irão interpretar! Obrigado”, escreveu Mr. Bow na sua conta pessoal da maior rede social do mundo.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Simiao Simione disse:

    O mundo está de cheio de juizes de “meia tigela” que julgam e condenam sem produçao de provas e nem ouvir as partes envolvidas…. Regra geral mulher gosta de razao e de se fazer vitima… Homem quer sentir se sim LIvre e boss; sem isso, haverá faisca nesse relacionamento. Ninguém aguenta ficar num tecto furado em plena chuva. Espero que encontre alguem que te compreenda Mr. Bow, Nao te esqueça que Homem foi dado a grande missao de AMAR. apesar de… e nao porque….

  2. orlando francisco massango disse:

    bauito no mundo tada a mulher é igual não deixa emoção invadir a sua vida sinão vai morer parado como bananeira. neste mumdo é bom ter paciência se a liloca é boa hoje foi o mesmo com a ex esposa
    não digo vai ser mesma coisa mas quanto mais nova é bem vinda depois de tempo as coisas mudam.muito agradecido grande homem tenha cuidado com amortization.

  3. Boa noite Mr.bow saiba que na ninguém é perfeito, o que é necessário nessa vida é ter a plena paciência e ser forte… Já que ninguém saibamos considerar porque tudo nós erramos por mas aquela ela tenha errada considera-a e saiba que na vida se perdes a tua primeira sorte raramente encontrar alguém que será fiel para ti. O homem forte e aquele que não disseste por mas que haja obstáculos sempre vai em frente no caminho que escolheu…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: