POLÍTICA

Dois agentes da PRM violam sexualmente uma adolescente em Inhambane

Dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), estão sendo acusados de terem violado sexualmente uma adolescente de 17 anos de idade.

Segundo conta o Jornal O PAÍS, o episódio deu-se na madrugada do passado Sábado (10), dentro da segunda esquadra da polícia na cidade de Inhambane, sul do país.

A vítima e seu namorado voltavam de uma festa por volta das 2h, quando ao meio do caminho, foram interceptados por dois agentes da polícia que exigiram o Bilhete de Identidade. Como nenhum deles o tinha, os agentes levaram a vítima e o seu namorado até a segunda esquadra da PRM, e lá, com recurso a uma arma, os dois agentes obrigaram a adolescente a tirar roupa, avançou O PAÍS.

A vítima conta que a violação deu-se no interior de um dos compartimentos do edifício da esquadra que esta em obras de ampliação, sendo que os agentes se envolveram sexualmente com a adolescente sem o uso de preservativo.

O Comando da PRM em Inhambane distancia-se do episódio e diz que os agentes estão suspenso e irão responder em processos disciplinares e criminais.

Importa referir, que em Agosto do ano corrente, um agente da Polícia da República de Moçambique, também violou sexualmente uma adolescente em Inhambane, nas mesmas circunstâncias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: