BEEFS

Postagem de Nelson Freitas deixa moçambicanos revoltados

O jovem músico Nelson Freitas, tem um Show agendado para hoje na capital moçambicana, Maputo, alusivo ao lançamento do seu recente Álbum. Que já está fazendo muito sucesso no nosso solo pátrio.

O referido concerto estava sendo aguardado com muita expectativa, mas o músico acabou estragando tudo.

A polêmica começou quando o músico partilhou uma foto de uma das esquinas da grande Maputo. Mas o público moçambicano gostou nada da postagem.

Nelson Freitas Goza Com Maputo

O público moçambicano alega que o jovem músico gozou com Maputo. Escolhendo um local “péssimo” e colocar no seu instagram.

Em questão de poucos segundos, os seguidores moçambicanos inundaram a postagem do Nelson Freitas com insultos.

“Para além do dinheiro que vens buscar cá, essa foto é a única coisa boa que tu viste em Maputo?

Através do seu instagram, queres mostrar aos teus seguidores do resto do mundo como é Maputo através dessa foto?”, questionou uma seguidora.

“Vou organizar um grupo da XP para lançarem tomate nessa tua careca…Acredita” disse outro seguidor.

Nelson Freitas em maus lençois

Além de insultos, houve quem decidiu não ir ao show do músico.

“Já agora, não vou mais ao teu espetáculo. Falta de lugar melhor para fotografar? Acha que Maputo é apenas isso?” questionou o seguidor.

Fãs Prometem boicotar Show de Nelson Freitas

Quando notou que a situação estava atingindo contornos alarmantes, o jovem músico fez a questão de apagar a postagem, mas não pediu desculpas.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 Comentários

  1. Mourinho disse:

    O mundo, tal como Mocambique e Maputo, nao esta feito de coisas boa ou bonitas so. Essa e pura vedade. Nao vejo qual e razao dessa birra toda. Ele deve ter sua razao que o levou a postar esta foto. Nao atiremos pedras sobre o telhado alheio. Se calhar o nosso e de vidro.

    • Mourinho disse:

      Pois é Nelson. Gostei da tua explicação em pelno Show. As pessoas devem saber que todos os que se casam com uma mulher ou um homem é porque é bonita ou bonito, mas porque dela ou dele gostou. Neslon e sua banda gostaram, foi um momento que acharam memorável e se postou. Qual é o problema? Muitos dos criticaram frequentam lugares como aqueles e tiveram prazeres momoráveis a partir de locais como aqueles, não só em Maputo como em todo o país. Porque ter vergonha do que se gostou? Acham que Nelson cometeu um crime? Qual é? Parem de bisbilhotices e sejamos sérios e francos connosco próprios.

  2. Celta disse:

    Coisas de vergonha, gostava tanto de ti, fazes um otimo trabalho mais o k deu em voce hem??? Maputo nao somente ai estou decepcionada…

  3. Águeda disse:

    Isso que sirva de lição pra todos moçambicanos, porque só damos valor a essa gente e não aos nossos músico e está aí o agradecimento.

  4. revolucionário disse:

    só veio a legitimar o meu raciocínio, “esses artistas aqui na minha terra são tratados como reis mas nunca contribuem em nada se não desvalorizar a nossa pérola do indico e os seus artistas”

    Nelson Freitas eu não curto sua música nunca curti, curto king bow, Ubaka, sameblood, …

    agora você vai a ****CENSURADO**** a minha educação não me permite escrever insultos, mas também você já é um insulto em pessoa e em pensamento….

  5. epha… tambem nao pdemos julgar o NELSON FREITAS por essa postagem, pk d principio nos nao sabemos com qual motivo fez a postagem
    e
    de seguid nos como moçambicanos assim com tdo mundo nao podemos negar ou ter vergonha d nossa realdd..

    se em Mocambiq vive se de espetadas com baracas n Rua e com ruas esburacadas nad podemos negar pois essa é a nossa realdd…….

  6. ci ga tsulani disse:

    Junto me ao coro de vozes que nao veem problemas nessa postagem; é um quadro e ele é passivel de várias leituras. Bonita ou feia; não é ficção; é uma realidade da nossa cidade das acácias!.

  7. micas ernesto sitoe disse:

    exite muita gente que so esperam de erros para insultar, ou falar oki tanto preocupa, mas pra mim a postagem da foto não diz nada pôs ee a realidade nossa daqui em moçambique.
    vamos parar com oportunismo compatriotas.
    se nao vai ao espetáculo dele não agite outros

  8. Blanket disse:

    Não o critiquem tanto,porque A vida não é só feita pela beleza meus irmãos, são vocês que quando sobem na vida se esquecem do mato, não ostentem tanto, ele até pode ter gostado por ser um dos melhores guettos/cidades, e até pode ter planos de requalificar aquilo um dia, larguem aparências irmãos…

  9. Eduardo disse:

    Quanto foi lhe prometido de cache, depois k tiver a reposta irei postar meu comentario a respeito….

  10. Joaquim Manuel Sampaio xirimbimbi disse:

    So angolano . Em primeiro lugar vou saudar todo povo de Maputo e pedir que nao sejam muito ostil com o jovem Nelson , ate porque nao ha nenhum sinal de maldade entre a sua publicação meter uma foto no istagram de Maputo nem que metesse um estrada esburacada nao teria nenhuma conotação negativa apesar que os cantores é mesmo a sua função

  11. Mayaca disse:

    Esse que mandaram esses insultos todos são os tais que sabotam o país alguma coisa lhe tocou naquele lugar por isso ele postou porque aquela foto é a nossa realidade, o pior os que não tiveram dinheiro para comprar os bilhetes são os promotores dessa pouca vergonha.

  12. Nelton disse:

    Jovem nao fez bem por depositar aquela parte, mas seria melhor ele dizer oq gostou na quela zona q lhe fez tirar a foto

  13. Chally Emilio Chally disse:

    Sou da opiniao d ver e ouvir as verdades, mas acho k nao ha nenhum blema nessa postagen porke é nossa realidade

  14. Sauro disse:

    Não entendo porque a revolta. Ele Simplesmente partilhou e vcx estão a tirar conclusões

  15. Triste saber que alguns mocambicanos terem vergonha do seu proprio pais. Pra mim o nelson freitas n e nenhum culpado com a nossa realidade pois eu prefiro essa verdade do k viver na aparencia…..

  16. Puto Slim disse:

    Problema de Moçambicano é não aceitar o que ele é,não vejo nenhum motivo de mandarem palavrões pra o Freitas

  17. Carmen disse:

    A boa educaçao diz que quando nos convidam a almoçar nao comentamos sobre a qualidade do prato,se for má

  18. leonelson disse:

    Será que no país dele não há estradas esburacadas? Vocês todos que o defendem ou não são moçambicanos ou falta o sentido patriótico em vós. São vocês que fazem o nosso país atrasar

  19. É obrigado do dono deste blog ser imparcial e depois desta nota, o mesmo deve publicar uma outra com o pedido de desculpa do Nelson Freitas durante o seu show e o motivo pelo qual ele fez a publicação… Afinal a função deste blog é informar Obrigada.

  20. Itália disse:

    essas pessoas que se sente magoadas pelo post são as mesmas que saem das próprias casas para irem tirar foto na casa do vizinho por ter vergonha da sua realidade

  21. Dino disse:

    O ingressado o moçambicano tem coragem de encher no seu dispositivo de músicas estrangeiras, é óbvio que gostos são relativos mas temos que dar valor o é nosso porque os outros so fazem uki faz Nelson Freitas

  22. Jordão Albazino Mumuane disse:

    Falta de respeito com ele mesmo e muito mais com os mais de 23 milhões de moçambicanos

  23. Lino sorte disse:

    Afinal qual foi o medo ? Se andas

    Com sapatos novos ,mas meias rotasi

    esperas um resultado como este enganas a muitos , mas nao a todos!

  24. geridio maguiava disse:

    ele nem consegui pedir perdão, apenas retirou a foto. Povo moçambicano querido, temos toda razão de criticar essa imagem porque o nosso belo Pais Moçambique-Maputo tem lugares extraordinário. Afinal, quem chamou esse esfomeado para moçambique? aloo, patrocinadores, pararem de chamar cantores de fora aqui em Moçambique, primeiro cantam mal e segundo são inconsequentes. eu particularmente opto em mosica Moz, juro isso. so nao compro disco original mas eu curto apenas musica mocambicana. sou de Maputo-marracuene

  25. geridio maguiava disse:

    ele nem consegui pedir perdão, apenas retirou a foto. Povo moçambicano querido, temos toda razão de criticar essa imagem porque o nosso belo Pais Moçambique-Maputo tem lugares extraordinário. Afinal, quem chamou esse esfomeado para moçambique? aloo, patrocinadores, pararem de chamar cantores de fora aqui em Moçambique, primeiro cantam mal e segundo são inconsequentes. eu particularmente opto em musica Moz, juro isso. so não compro disco original mas eu curto apenas musica moçambicana. sou de Maputo-marracuene

  26. Lilafiela disse:

    A questao que nao mi cala e, se ele tirou uma foto nessa baraquita, porque nao tirou pegando serveja na mao metendo na boca dele e postar? Ele esta aonde? Yuuuu nao e da minha conta kikiki

  27. Nelson Nobela disse:

    Quem gostou disto,sinceramente não é de MOZ. Vá à… FREITAS, porque de Nelson nada tens.

  28. hamisso Zita disse:

    Meus conteranios seja realista MOZ é assim e muito pior.n m digam k vai m ensultarem no dia k postar Mercado’s sujos d GAZA,Mabalane porque tenho k cobrir fogo com manta.n esconde o seu difeito pa poderem t ajudarem.

  29. hamisso Zita disse:

    Meus conteranios seja realista MOZ é assim e muito pior.n m digam k vai m ensultarem no dia k postar Mercado’s sujos d GAZA,Mabalane porque tenho k cobrir fogo com manta.n esconde o seu difeito

  30. emilio disse:

    essa dai fumou qualquer coisa

  31. Luis Ah-Hoy Jr. disse:

    Em todos os sítios onde passou, assinalou com fotos de locais bonitos. Em Maputo, decidiu virar realista de repente?

    Nelson Freitas é um idiota.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: