POLÍTICA

“O governo tudo fará para para alcançar a Paz no país” diz Filipe Nyusi

Durante o segundo dia de Visita a província de Sofala, centro do país, o presidente da República escalou os distritos de Marromeu e Caia.

A população daquele canto da nossa pérola do índico exigiu a PAZ ao chefe do estado.

Em jeito de resposta, Filipe Nyusi disse que tudo fará para alcançar a PAZ no país, e assegurou que o governo continuará a proteger os civis.

 “Sobre a vossa mensagem da PAZ, nós ouvimos, o governo fará de tudo para que haja PAZ em Moçambique e continuaremos também a defender as populações. Essa que está sendo atacada nos seus campos de agricultura, nas suas povoações, assim como nas estradas, continuaremos a defender por que é nossa obrigação.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. constantino disse:

    Essa paz tem que ser de facto, para todo o pais, veja so,quantas pessoas morre por dia por causa da guerra da frelimo e renamo?
    Isso basta… agente nao consegue arrumar emprego porque os investidores estrangeiros ja estao a sair no pais,isso e mau para o pais, alem da divida escondida, isso e uma catastrofe pa.Gente boa, conversem e dizem a paz do senhor esteja com todos nos.

  2. Frayz disse:

    Isso já virou um cântico ou quê? Promessas vazias e o meu humilde povo que acreditou em vocês continua a morrer e a ver os seus bens a serem pilhados. K história é essa, heim!?

  3. wassate disse:

    chefe…descurso de fara não serve.
    faz chefe, so uma ordem sua serà possivel.
    tamos cansados chefe

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: