DESPORTO

Nadador moçambicano conquista primeiro lugar nos Jogos Olímpicos

O nadador moçambicano Ignor Mogne, terminou a segunda eliminatória na primeira posição, com o tempo de 50,62 segundos. Mas ainda não se qualificou para as meias-finais.

O nadador moçambicano não conseguiu bater o tempo dos nadadores das outras eliminatórias, posicionando-se, assim, na posição 45 da tabela geral dos classificados, que são ao todo 59.

Moçambique primeira posição

Portanto, Igor Mogne fica ‘penalizado’ por ter sido mais lento no seu triunfo. O site oficial do Rio2016 diz só publicará a lista dos semi-finalistas por volta das 02h57 de amanhã, quarta-feira (10), na qual só por milagre estará o moçambicano.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários

  1. Igor disse:

    Eu não passei a final, nem a semifinal.
    Por favor rectifique a sua noticias

    • Vitor Rebelo disse:

      Igor, ja mereces os parabens duplicados por estar nos JO e teres vencido uma das eliminatorias. A noticia peca tambem pela omissao da distancia e especialidade.

  2. Ailson Semá disse:

    Epa, esta notícia está muito mal escrita. O Igor fez uma excelente prova, melhor performance já feita por um nadador moçambicano nos olímpicos. Ele não fica “penalizado” como aí escrevem, ele fez um bom tempo, mínimo olímpico B (1a vez em Moçambique), e é disso que temos todos de estar de orgulhosos. Chegar as meias finais, infelizmente ainda está distante, portanto esses comentários de só por um milagre são muito ridículos e dispensáveis. E mais, mal se termina a última eliminatória já se sabe quem vai para meia final e não há que esperar não sei quanto tempo. Noticia feita por alguém que não percebe putos de natação. Ou removiam ou corrigiam!!! Deviam simplesmente escrever: “Excelente prova Igor!! O país está orgulho!!”

  3. AminoSema disse:

    Que pobreza a redaccao da noticia e o titulo da mesma é falso. Ora vejamos: o Igor nao conquistou o primeoro lugar nos J.O. mas sim foi o primeiro em sua serie. Coisas completamente diferentes. Os jornalistas devem investigar melhor e nao publicar falsidades. Parabens Igor.

  4. Parabéns. Todos os moçambicanos devem sentir-se orgulhosos e reconhecidos por ganhares a eliminatória.Asmeias finais ficam para os próximos Jogos.

  5. Silvia da Cinha disse:

    Parabéns Igor caminho é para frente do por estares aí a representar o nosso MOÇAMBIQUE já és um campeã. .
    Parabens

  6. René Fidâlgo Rapstar disse:

    Parabens ficámos muito orgulhos por vc. Força…….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: