BIZARRO

Mulheres com Bumbum grande são mais inteligentes e saudáveis, revela Estudo

Segundo um estudo realizado por cientistas da Universidade de Oxford, revelou queter as nádegas de um tamanho considerável previne o aparecimento de diabetes. No entanto, num outro estudo, foi determinado que as mulheres com um rabo grande e cintura fina são mais inteligentes.

Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdómen feminino com a das pernas, ancas e nádegs e descobriram que a gordura proveniente das partes baixas do corpo previne o desenvolvimento de diabetes, devido ao tipo e quantidade de hormonas que contém.

Estas gorduras produzem hormonas que  fazem com que os açúcares e outro lípidos sejam mais facilmente metabolizados, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormonas com o efeito contrário. Não é recomendado que as mulheres comam mais, só com esse propósito. O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, por isso não é possível alterar o tamanho do rabo somente por hábitos alimentares.

Outros estudos semelhantes, feitos por pesquisadores das universidades da Califórnia e Pittsburgh, concluíram que as mulheres de rabo e ancas largas, mas cinturas finas, são mais inteligentes que as restantes mulheres.

A inteligência destes seres voluptuosos deve-se aos ácidos gordos Omega 3 que ali se acumulam e intervêm no desenvolvimento do cérebro. Após analisarem os dados de 16 mil mulheres, os pesquisadores concluíram que ao comparar as medidas da anca com a cintura, a proporção ideal resulta em 0,6 e 0,7.

O professor Konstantinos Manolopoulos, que liderou a equipa que efectuou os estudos na Universidade de Oxford, afirma que as mulheres com mais gordura nas nádegas têm níveis mais baixos de colesterol e glicemia.

Fonte: segredosdeluxo

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Mombe disse:

    É lamentavel…..
    Mas é 1 lixao a ns os Homens, temos k ser realistas.
    Ele enganou a nossa, e ainda poderia discobrir se mais verdades de mentiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: