BIZARRO

Jovem que passou uma noite com Usain Bolt disse que se decepcionou ao ver as partes íntimas do atleta

Após passar uma noite com o velocista Jamaicano Usain Bolt, a jovem Brasileira Jady,  disse ter ficado decepcionada quando viu as partes íntimas do atleta.

Em contacto com o tabloide britânico daily mail, a Brasileira disse que os atributos masculinos dele não correspondem aos seus atributos físicos.

Jady assegurou que Bolt na cama é bem calmo, bem diferente do que ele mostra ser nas pistas, onde corre como um foguete.

A jovem ainda contou que eles fizeram duas pausas para beber durante o sexo e, embora Bolt tenha um corpo muito musculoso e preparado, a moça disse que ele não quis se apressar. Nas duas entrevistas a morena se mostrou estar um tanto decepcionada com a noite que passou com Bolt, com o modo que ele agiu e como tudo aconteceu.

Ao jornal brasileiro ‘Extra’ ela chegou a contar que seu objetivo nunca foi tirar proveito do atleta famoso e que o dinheiro que ele deu para ela foi para pagar o táxi. Mas já se sabe que ela acabou recebendo muito dinheiro com suas entrevistas, pelas quais pediu uma boa grana como pagamento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: