POLÍTICA

Homens Armados da Renamo tentaram assaltar a Vila do Distrito de Nhamatanda

As Forças de Defesa e Segurança, frustraram, na noite da passada quinta-feira (11), uma tentativa de homens armados do maior partido da oposição de assaltarem a vila-sede do distrito de Nhamatanda, na província central de Sofala, avançou a Rádio Moçambique.

A fonte citado acima, assegurou que o assalto só não aconteceu, por que as autoridades moçambicanas um grupo dos comandados por Afonso Dhlakama num dos bairros da vila.

O administrador de Nhamatanda, Boavida Manuel, disse que graças a pronta intervenção da polícia da República de Moçambique, a vida já voltou à normalidade.

“Tivemos conhecimento que homens armados da Renamo estavam a aproximar à vila com o intuito de assaltar o comando distrital, mas as nossas forças em prontidão, conseguiram repelir os que estavam adiantados.

No entanto, uma média de quatro puseram-se em fuga e foi detido um, que por sinal diz que é major, que neste preciso momento está nas celas da polícia para as investigações subsequentes e a PRM ainda está trabalhar no assunto,” disse Boavida Manuel, citado pela RM.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: