BIZARRO

Homem masturba-se com manequim de noiva

O dono de uma loja de vestidos de noiva e fatos de gala de Zelinople, na Pennsylvania (EUA), andava perturbado há uns dias. Ele anda “fora de si”, garante a mulher de Peter Scolieri. Mas nada fazia prever a atitude que teve há algumas semanas.

Depois de fechar a loja, Peter permaneceu no estabelecimento e começou a beber.   Foi visto por quem passava na rua a deambular pela loja todo nu e a usar a mão de uma manequim para se masturbar.

A polícia foi chamada ao local e o homem vai em breve ser julgado por conduta indecente e atos desordeiros.

manequim2

Peter, de 54 anos, estava visivelmente embriagado e a polícia telefonou à sua mulher para que esta o fosse buscar. Evitou a detenção no momento, mas terá de comparecer em tribunal no próximo dia 30 de agosto.

A gerência da loja, que tem o sugestivo nome de  ‘One Enchanted Evening’ (Uma Noite Encantadora) emitiu um comunicado, citado pelo jornal Daily Mail em que sublinha que Peter é “um sócio minoritário da empresa” e garante que “os nossos clientes devem saber que este incidente aconteceu depois do horário de funcionamento da loja e que não havia clientes ou empregados presentes”.

O homem meteu uma “baixa sem termo certo” para lidar com “este incidente e outros problemas pessoais”.

Fonte: Correio de Manhã

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: