POLÍTICA

Governo se recusa a retirar militares estacionado na Gorongosa

Apesar da Delegação do maior partido da oposição do país ter cedido uma das exigências feitas pelo Governo, a de trégua temporária. A delegação do Governo não quer ceder o pedido feito pela Renamo, (retirar as Forças de Defesa e Segurança estacionadas na Gorongosa).

O Governo considera que as suas Forças não podem retirar-se daquelas posições, porque estão em missão de protecção da população e dos seus bens, avançou o semanário Canal de Moçambique.

A delegação de Filipe Nyusi, considera que é apenas a suspensão das hostilidades que garante a segurança dos mediadores no corredor que deve ser estabelecido para a sua movimentação.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Luis disse:

    Acho legitima sábia a decisão do Governo. As tropas só devem sair se os bandidos armados deixarem de cometer agrocidades. Alias as tropas são de Moçambique

  2. Luis disse:

    Acho legitima sábia a decisão do Governo. As tropas só devem sair se os bandidos armados deixarem de cometer atrocidades. Alias as tropas são de Moçambique

    • Jorge Basílio disse:

      Pra mim nao acho legitima a decisão do governo, por que senão não haveria necessidade de diálogo com os bandidos! Era sim, somentes agir. Está errado, isso é retardar o diálogo para manter o sofriomento ao povo.

  3. wassate disse:

    eu axo que os tais bandidos armados atacasse em massa aos tais legitimos e seguir para Maputo.

    ki tal a ideia è boa?
    melhor recuar para vermos qal serà o novo passo do dialogo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: