BIZARRO

Gêmeas britânicas dividem namorado e querem casamento triplo

As irmãs gêmeas britânicas Anna e Lucy DeCinque, do Reino Unido, namoram há quatro anos o mesmo homem: o mecânico elétrico Ben Byrne. Agora, o trio quer dar o próximo passo na relação, casando e tendo filhos.

“É a primeira vez que tenho duas namoradas e, para ser honesto, é muito difícil porque tem que ser 100%. Tudo o que faço para uma, tenho que fazer para a outra, é um balanço bom. Meus amigos reconhecem que isso é um problema legal”, disse Byrne, de 32 anos, ao jornal Daily Mail.

Como o país ainda não reconhece esse tipo de relação para fins de casamento, eles pretendem fazer uma cerimônia de comprometimento. No futuro, também querem ter filhos. As irmãs desejam ficar grávidas ao mesmo tempo. “Nosso filhos serão meio-irmãos e primos e nós sabemos que vamos ser criticados por isso, mas o que é uma família normal hoje em dia?”, questiona Lucy.

BBvkg9F

As gêmeas garantem que não há ciúmes na relação. “Nunca sentimos ciúmes porque sabemos que ele nos ama da mesma forma. Dormimos juntos, mas não é um menage. Algumas pessoas dizem que é nojento, mas funciona para gente”, conta Lucy. As irmãs também têm um canal no YouTube onde contam sobre a rotina do “trisal”.

Fonte: MSN

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. alfrcongolo disse:

    o saite e muito bon. p prublema na hora do sexo como fica ate que e um poco maneiro ter duas mulheres eu acho

  2. alfrcongolo disse:

    ese cara e bom logo duas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.