POLÍTICA

“Chipande é o Presidente da República, Nyusi é apenas um Capa” diz Manuel de Araújo

Durante a entrevista que concedeu ao semanário Magazine Independente, o presidente do município de Quelimane, Província central da Zambézia, Manuel de Araújo, fez uma declaração bombástica que está dar no que falar.

“Chipande é o Presidente da República, Nyusi é apenas um Capa”, disse o Edil da terra do Coco, citado pelo Magazine Independente.

O membro do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), voltou a falar sobre o assunto na sua página pessoal da melhor Rede Social do Mundo. O mesmo disse que as negociações entre o líder do maior partido da oposição, Afonso Dhlakama, e o líder da Frelimo, Filipe Nyusi, serão infrutíferas, alegadamente por que o atual chefe do estado não tem o verdadeiro poder.

Araújo

“How are you brother! Se a memoria não me trai, foi Sergio Vieira quem uma vez disse que em Lusaka a delegação da FRELIMO descobriu que estava a negociar com alguém sem poder! Mandou Aquino de Bragançã a Lisboa para saber quem detinha o verdadeiro poder e exigiu que as negociações fossem com os que detinham poder! E tivemos os Acordos de Lusaka! Não se negoceia com quem não tem poder! ! Nyussi não e o interlocutor valido! Quem quer negociar de verdade, negoceia com Chipande, o Dono do Poder! E mais não disse”, escreveu Manuel de Araújo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 Comentários

  1. Carmindo Luis Chivoze disse:

    Aconselhar ao Manuel De Arau a refletir sobre MDM

    • Ermenegildo Moisés disse:

      Irmão Carmindo Chivose
      Lembre-se sempre que uma opinião contrária, faz o alicerce da construção ou desenvolvimento. De uma nação. Nunca repudiar um pensamento contrário do seu, porque onde achamos de estar certo é aí onde pode estar o erro. Por isso, intervir com autentico civísmo em assuntos sério, é sinónimo de educação e responsabilidade.
      Por isso digo, bem haja a democracia e bem haja a liberdade de expressão.
      Disse.

    • Chambe disse:

      Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes, razão pela qual os Moçambicano nunca pensam em prosperidade. Força Manuel de Araújo.

  2. lucas disse:

    Eu nao tem de mas so pressidente nyusi com membro NDE frelimo asi no parlamento juelhiei com toda meo todo pensamento tenta tirari soldado nu gorongoza talves ESA maluca que nap tem

  3. lucas disse:

    Eu nao tem de mas so pressidente nyusi com membro NDE frelimo asi no parlamento juelhiei com toda meo todo pensamento tenta tirari soldado nu gorongoza talves ESA maluca que nao tenta unir has calma nao guerra sabe os mossambicanos estamos parece somos malucus to do sito us mossambicano sao lavadoura Dos latrina enquato em mossambique tem boa areia boa praias todo boa arima nap custrui ela quando keri andari amatari pessoa poco ekoele vai ficar preso mas voseis realmente conhece uquim esta acontecer plez ajudanos

  4. Manuel de Arujo e’ um fanfarão, esta em apuros em Quelimane, corre sérios riscos de perder o poder por causa de sua arrogância.

  5. Ângelo pelembe Bunguele disse:

    Séria importante questionar o Araújo sobre os fundamentos daquela alegação, os actos e acontecimentos que a consubstanciam, os prejuízos que nos contaminam e os meios pra RS remove-lo, porque negociar com chipande seria apenas paliativo e é improval. Eu Deodoro a atitude dos que insultam a quem pensa diferente

  6. Benjamim disse:

    Força Manuel de Araújo,democracia em peso!

  7. Arvindo disse:

    Realmente politica e’ politica, mas os assuntos certos, somente sao revelados na esquina por outros fanfaroes.

  8. leonel disse:

    sao Homens assim ki eu keru,,,,,, Araujo junta te a HELENA TAIPO, IVO GARIDO, ITAI MEQUE que ja nao se fala dele, AIRES ALY, ALICE MABOTE, convidem AZAGAIA e por fim REFILER BOY

  9. Super-Mário disse:

    A democracia em caminhos positivista é de louvar a coragem e a força do Ilustre Manuel Araújo.
    A democracia é, segundo Aristóteles, uma demagogia, cujo principal erro consiste em considerar que, como todos são iguais na liberdade , todos também podemos e devemos ser iguais em tudo o resto.
    É como muita Horná saúdo positivamente ao Ilustre Manuel Araújo.

  10. Morgan Augustinho disse:

    Nós que somos Municípes da cidade Quelimane oramos para k isso não aconteça com o nosso camarada irmão filho primo tio pai #Manuel Araújo . Chuabo anha na Achuboya.Mumuthiye nhuyo mapanga a Frelimo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: