BIZARRO

Boneca Barbie Humana diz ter gastado 136 mil meticais para o parto da filha

Boneca Barbie Humana deu a Luz a pequena Jennyfer na passada quinta-feira (4), na capital moçambicana, Maputo, mas precisamente na CLINICARE, uma das clínicas mais caras do país.

A modelo e apresentadora de TV, resolveu compartilhar a boa nova com os seus amigos, fãs e seguidores.

A Boneca Barbie Humana disse que o seu parto custou cerca de Cento e Trinta e seis mil meticais. Foi exatamente isso que acabaste de ler, 136.000,00.

“Olá mundo chamo-me Jennyfer Olson vim ao mundo no dia 04.08.16, pelas 11h na clínica privada de Maputo, isto é, Clinicare…os meus pais gastaram 136mil mtn pelo parto e pelos 2 dias que lá estive e ainda para tudo o que foi usado para cuidar da minha mãe assim como alimentação…isso por que o parto foi normal daí que não passou dos 147mil/200mil ou mais…quando cesária…dizer que a CLINICARE é sim considerada cara, mas o atendimento merece, senti-me princesa.”

13920606_618207461690920_36287114502561549_n

O que era para ser um motivo de alegria, acabou se tornando um pesadelo. Por que em questão de minutos, os fãs entulharam a postagem da modelo com comentários menos simpáticos. Atribuindo-lhe nomes pejorativos.

Alguns alegaram que a Boneca Barbie não tinham que mencionar os valores que foram desembolsados para cobrir os gastos do parto. Acrescentando que em fase de crise económica que o país atravessa, gastar tanto dinheiro com parto (algo que milhões de mulheres não gasta quase nada no nosso país), pode tratar-se como ofensa.

Screenshot_2016-08-09-18-15-55

Apercebendo-se que a situação estava tomando contornos alarmantes, a Barbie Humana viu-se obrigada a apagar a postagem e pedir desculpas aos fãs, seguidores e amigos.

“O MEU PEDIDO DE DESCULPAS a todos os que viram o meu post e sentiram se de alguma forma ofendidos, estava tao empolgada, nunca imaginei que pudesse ter uma menina pois era meu sonho concretizado e acabei fazendo uma brincadeira de mau gosto nada serio, e ups dei me mal com as criticas e não vos tiro a razão mesmo sabendo k a ideia n foi menosprezar a quem quer que fosse,mas,pelo contrario exaltar o nascimento da nossa tao esperada e querida filha, milhões de desculpas a quem percebeu errado, e o nosso muito muito obrigado pelo apoio de tds k tem vindo a mandar mensagens de felicitação. PERDÃO a todos do fundo de CORAÇÃO, k DEUS me perdoe também. ?BBHM??”, escreveu Barbie Humana na sua conta pessoal do Instagram.

Screenshot_2016-08-09-17-40-22

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Mas quem é essa Boneca que nunca ouvi falar dela,?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: