BIZARRO

Robert Mugabe manda prender atletas olímpicos por não terem conseguido conquistar uma medalha sequer

O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, instruiu o Comissário Geral da República Zimbabuana , Augustine Chihuri, a prender e deter toda a equipe Olímpica imediatamente assim que chegassem ao Aeroporto Internacional de Harare na terça-feira, 23 de Agosto, avançou o pmnewsnigeria.

Zimbabué, que foi representada por 31 atletas, está na lista dos países que não ganhou nenhuma medalha nos Jogos Olímpicos.

Mugabe, que está indignado com o desempenho da equipe disse ao chefe da polícia para prender todos os membros da equipe e detê-los.

“Perdemos dinheiro do país por esses ratos que chamamos de atletas. Se você não está pronto para sacrificar e ganhar pelo menos a medalhas de bronze por que você foi ao jogos olímpicos gastar o nosso dinheiro “, disse.

“Nós não precisávamos de pessoas que apenas queriam ir para o Brasil cantar o nosso hino nacional e içar a bandeira. Se fosse isso nós teríamos enviado algumas das belas raparigas e rapazes bonitos da Universidade do Zimbábue para nos representar.”

Mugabe acrescentou que, o dinheiro investido na equipe para representar o país poderia ter sido usado para fornecer instalações e construir escolas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 Comentários

  1. Maria Lucia disse:

    Devia-se fazer o mesmo em Moçambique…. esses atletas só gozam o dinheiro do país e nós a morrermos a fome…

    • abdul buana disse:

      Quanto a Moçambique e uma pena….rio de dinheiro gasto por ateletas mal preparados para representar uma nação como moc

    • Gaspar disse:

      Não se deve olhar este assunto dessa maneira, pois além de competições de várias modalidades desportivas, há de um certo modo um intercâmbio cultural. Além disso, nunca analisamos o desempenho de vários dirigentes vs gastos do erário público para mantê-los.

    • roberto victor da silva disse:

      Tomem vergonha na cara antes de punir os atetas,eles foram representar vcs,com o que vcs lhes dão como preparação,e com certeza foram vcs que os escolheram,portanto vcs que os criticam,é que deveriam ser punidos!

  2. Frayz disse:

    Esse velho já não dá pra aproveitar. Porque não morre logo?

  3. mavone disse:

    Estamos na crise da economia, talvez o zimba tenha razao. É necedsario criar esforco e politica de trabalho consistente

  4. mavone disse:

    Cada um tem a sua politica de ver e perceber as coisas

  5. Amancio jose disse:

    Essa maneira de agir nue boa tendo em conta k eles nao foram jogar enter si foi uma disputa, no jogo é axim mesmo cota Mugabe tambm no seu tempo acontecia

  6. atanasio luis disse:

    o mesmo tinha de se faser ca

  7. yassin hele disse:

    Yaaa cada país com sua história

  8. jonito costantino disse:

    Nao misturam sal com açucal, moç é moç zimba é zimba

  9. Admiro de Sousa disse:

    Claro que houve exagero

  10. Carlos Mendes disse:

    sao todos un patetas incluindo o Presidente. por isso o nosso Africa e pobre psicológica

  11. Frayz disse:

    Se esse velho desgraçado sabia que se tratava de uma competição mundial-não estava ciente de k ou iria-se ganhar ou perder? O melhor seria, na minha óptica, não participar duki essa palhaçada. Pode ir pra o inferno Mugabe com esse teu governo assassino

    • Temos que saber que onde há competição tem que haver um vencedor , então as vezes temos que aceitar as derrotas e tentarmos descobrir onde esteve a nossa franqueza , onde melhorar etc .faz parte da vida

  12. leonardo disse:

    Olá, sou do Brasil e gostaria muito de agradecer pela presença dos atletas que aqui tiveram… o espirito olímpico não pode ser tomado pela obsessão de conquistar uma medalha e sim pela doação plena fisica e psicologica. Isso todos fizeram.. a medalha é um detalhe, todos estão de parabéns….
    I love Africa!!!

  13. Josete gomes disse:

    Seus atletas.foram muito bem aqui no meu país por isso não precisa punidos desse jeito.envista melhor neles para que na próxima vez sai melhor.obg.sou Brasileira.

  14. Não é atoa que atletas de alguns desses países ditatoriais pedem asilo no país sede dos jogos olímpicos. Eles pelo jeito não foram informados que seriam castigados se não conseguissem medalhas. Mas mesmo assim o castigo será imutado. É uma pena que o espírito olímpico não foi levado a sério.

  15. Valdo disse:

    Pensamento ignóbil e retrógrado típico do povo africano. Poupem nos de tamanha estupidez!

  16. Tomem vergonha antes de retaliar os atletas que os representaram!

  17. Irene disse:

    Definitivamente o mundo mudou. Já nem sequer se valoriza o esforço dos atletas, tudo é por interesse. Enquanto permanecermos neste tipo de pensamento continuaremos a viver na idade da pedra.

  18. Vanessa disse:

    Que absurdo . Os Países não investem como outros dando apoio e suporte aos seus atletas e depois fazem isso ? O povo competiu com muitos que vivem e muito bem apenas do esporte , tem patrocìnio e etc… Se for pensar assim , nós brasileiros deveríamos fazer o mesmo pq o que foi gasto e ainda está sendo , são valores absurdos que deveriam ter ser revertidos para nós em coisas de fato úteis, fora que foi estipulado X e gastaram xxxxx . Triste isso.

  19. venancio disse:

    DIABOLICO

  20. João Carlos Mata disse:

    Não será culpa do racismo e do colonialismo? Afinal, tudo de mau que acontece com África, africanos e afro-descendentes, é culpa dos malandros dos brancos. Até o cacimbo!

  21. Os jogos Olímpicos visam melhorar o mundo! O planeta o ecossistema, o pensamento errôneo dos dirigentes totalitaristas; são jogos de alta competição lufada brisa boa para o homem, não devem ser tratados como forma de vingança lutas prisões o mal de forma geral, pois que é algo bom que une os povos do mundo, estão de parabéns todos os países participantes particular especial o Zimbabwe e Moçambique. Mugabezito solta lá esses atletas e deixa-te de fitas, ou então terias ido tu lá competir para saberes o quanto custa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: