BIZARRO

Água da piscina de mergulho fica verde e força testes de saúde urgente nos Jogos Olímpicos

A multidão reunida para assistir aos jogos Olímpicos na modalidade de natação, 10 metros sincronizado mergulho final, ficaram surpresos ao ver que a piscina de água profunda tinha mudado de COR  durante a noite.

Ontem, terça-feira (9), a água estava no seu estado normal (azul), como na arena de natação. Mas no momento em que colegas britânicos Tonia Couch e Lois Toulson estavam se alinhando para o competir, hoje, quarta-feira (10), ela havia mudado de cor para verde.

piscina

Daley ficou perplexo quando se posicionou no seu lugar na arquibancada para assistir seus companheiros de equipe em ação.

Ele twittou na sua conta pessoal do Twitter: ” o que aconteceu ??”

Os organizadores do evento correram de lado para outro desesperadamente tentando descobrir a causa do problema embaraçoso.

Relatos não confirmados alegaram que o nível de pH na piscina subiu para 9, mas o nível ideal é de 7,4, muito mais perto de neutro.

Malaysia's Cheong Jun Hoong and Pandelela Rinong compete during the women's synchronized 10-meter platform diving final in the Maria Lenk Aquatic Center at the 2016 Summer Olympics in Rio de Janeiro, Brazil, Tuesday, Aug. 9, 2016. (AP Photo/Matt Dunham)

Isto indicaria que o cloro na água não foi suficiente, que por sua vez pode ter permitido algas verdes na piscina.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.