POLÊMICAS

A moçambicana que subiu ao pódio com Bandeira da Renamo foi suspensa

A atleta moçambicana que exibiu a Bandeira da Renamo após conquistar o segundo lugar no Mundial de Karate, Joana Perreira, foi suspensa pela Associação Moçambicana de Karate Kimura Shukokai Internacional.

A Associação avançou que a suspensão irá prevalecer até que termine o processo disciplinar levantado na sequencia das imagens registadas no Mundial de Karate.

A Moz Massoko ficou sabendo que o vídeo posto a circular nas redes sociais, onde mostra a Joana Perreira ao lado do responsável das relações internacionais da Renamo, Rahil Khan, e outros Membros da “Perdiz”, terá complicado ainda mais a situação da Carateca moçambicana.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 Comentários

  1. josé disse:

    oque aconteceria se tivesse enzibido a bandeira da Frelimo?

  2. Maria Helena disse:

    Demorou muito para se tomar uma medida certa…suspensão isso é pouco! essa senhora não foi representar o Partido mas sim o País e seria Bandeira Nacional a ser exibida.

  3. Afinal, porque tudo isso?. É um pouco chato isso cada um escolhe estar ou ficar onde se sente melhor é isso não pode ser visto nem considerado como crime. A bandeira da renamo constitui um perigo em Mozambique?.

  4. Eu não vejo nada de errado nisso. A bandeira da renamo é uma coisa legal em Mozambique, e a renam é um partido legal e conhecido por todos mozambicanos,
    Então se acham que é uma coisa ilegal que constitui um perigo porque o governo não manda banir isso?.

  5. arsenio disse:

    aie que esta o problema se tivesse exibido a bandeira da frelimo o que lhe aconteceria por que mesmo os dias de hoje a frelimo continua a confundir reunioes das instituicoes publica e o partido dos camarada

  6. Devia exibir a bandeira Nacional assim, sim

  7. abdul buana disse:

    O governo a procura de disculpa…para agente falar disso n falar do fracasso do governo

  8. mateus chilala disse:

    Na minha Pobre Opiniao!! Eu acho que o erro foi pelo facto de Levantar a Bandeira da Renamo ao invez do Pais que ela representava. Independentemente da Opçao Politica!!! Ela la era Moçamicana e não Renamista. Isso eh aque em Moz. Perece a suspensão.

  9. patricio nacibo nacibo disse:

    Ninguem é proibido de seguir as suas vontades, por isso nao constitui crime.

  10. Paulo matola disse:

    Se alguém for da perdiz o problema é dele/a mas, se o assunto for moz. Supera tudo e todos, ela não foi em nome de nenhum partido e sim do país lá ela era moçambicana não renamista. Bem haja o governo do bem!

  11. Paulo matola disse:

    Há pessoas maldissoadas que estão a falar mal do governo e que não intende nada de política. Se alguém for da perdiz o estress é dele/a , a FRELIMO é fez a FRELIMO é que faz doa a quem doer custa o que custar lá vamos nós

    • Tchambene Muterruma disse:

      Tens razao Paulo. A frelimo é quem faz crimes é quem manda assassinar muitos como: Carlos Cardoso, Sibasiba Mucuacua, Sistac, tentou sem sucesso A. M. M. Dlhakhama e Bissopo

  12. Essa senhora fez o pior, lá não tava representar o partido,mas o Estado Moçambicano merece ser sancionada!

  13. As pessoas devera devem bem as coisas, coisas coletivas não individual, lá foi em nome dos Moçambicanos na a RENAMO,aprendam. há que se interroga! Se fosse da FRELIMO o que seria, tenham a consciência essa é da RENAMO.

  14. De certo houve algum exagero da parte da atleta na medida em que ousadamente quis manifestar a sua preferencia partidaria em ocasioes patriotas e nacionalistas,mas nao creio que a severidade da punicao que ecoa e se aventa seja metodologia plausivel para subverter o que a visada.Ademais,por mim,acho que nesta plataforma nao seria local apropriado a propagandas politicas,troca de acusoes ou quaisquer actos que,com claras evidencias,mostre tendencias partodarias.Na minha modesta opiniao,sugeria que fizessemos comentarios imparciais.
    À vossa atenção,obrigado!

    • Inácio disse:

      De facto a atleta errou bastante, pois o erro dela abrange a todos que se faziam acompanhar a ela,creio eu que ela sofreu agitação dos seus superiores,sem medir as consequências desse acto.
      Devia ter exibida o estandarte do seu país,nao da sua filiação partidária.

  15. #ressalvo:partidaria;o que a visada cometera;troca de acusacoes.
    Cordiais saudacoes

  16. Caetano Jeque disse:

    Nao vejo nada de errado nisso…

  17. celia disse:

    Por mim nos deveriamos agradecer a pobre atleta pk pelos vistos ate entao e a unica k manifestou contra frelimo de muitos k ja kiseram fazer o mesmo mas nao conseguiram pr medo de serem assasinados…cuidado atleta p nao t espacarem d como fizeram kom akele sr provedor d paz um dia antes d manifestacao,a frelimo ek fez…a frelimo ek faz…k se aliche frelimo d merda

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: