BEEFS

Yara da Silva dá declarações Racistas e choca internautas

A ex-cantora moçambicana e agora apresentadora do programa “Manhãs Alegres” da STV, Yara da Silva, surpreendeu os internautas pela Negativa.

Durante um dos programas, a antiga cantora proferiu declarações racistas, que chocaram os telespectadores.

“Apesar de não ser negra, amarrei a capulana como as negras” disse Yara da Silva durante o programa “Manhãs Alegres” .

Yara da Silva

Telespectadores e internautas não gostaram o que ouviram. Em questões de minutos os grupos de Facebook e whatsapp ficaram enfestados com o assunto.

Fonte: Moz Curioso

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 Comentários

  1. Maria Lucia disse:

    Ele pensa que o que e? Na nomenclatura Americana, ela não passa de uma negra…. todo aquele que tem nas veias o sangue negro será negra por toda a vida. Estou chocada com esta falta de consideração e de compreensão….. ela pensa que seja o que? branca? mestiça nunca foi uma raça, foi apenas uma classificação ate triste de dizer que é uma mistura….(e mistura de que?) que pena esse orgulho desajeitado…..

  2. cesar chume disse:

    Mas k pensamento rediculo,se nao é negra pk nao vai a terra dela. Quem tanto precisa dela ,ninguem.Vaaaa pra sua terra.

  3. Regozeja disse:

    meu Deus ,que horror !
    eu gosto de ti Yarusca, mas oque disseste foi…foi nao, ee muito feio,mostre que voce ee essa pessoa que eu sempre pensei que fosses…acho que sabes oque tens que fazer para redimires-te. bjs

  4. sisqo disse:

    Mordeu a lingua

  5. É triste quando em pleno século XXI ainda existam pessoas que pensam que existem culturas maiores e culturas menores, raças superiores vs inferiores. Óh Yara! Tu és moçambicana, vais ser até a sua morte…se tens um mínimo de vergonha apareça e peça desculpas ao povo moçambicano, em particular, a mim que tenho filhas da sua cor mas que se orgulham de serem negras e de capulanas que as identificam. E tu? Tens alguma identidade?

  6. deisy disse:

    Não se trata de ser negra ou branca . Hoje que aconteceu isso ela já não e mulata e negra , querem atribuir lhe uma raca que não lhe e . A pura realidade e que ela não e negra pessoal . Mas voltando ao assunto acho que amarrar capulana não se trata de negridute mas sim da cultura africana e acreditem não importa se es branco negro verde etc , se nasceste em Africa essa e a nossa cultura . Acredito que a intencao dela não foi causar esse burburio .

  7. Mabunda Karasco disse:

    Hum……… sua kagada, cara de pipocas, sua analfabeta sem identidade. Porque abandonaste a musica? pensava que na televisao irias encontrar azilo? estao ai os resultados da tua burice. Va a escola. se bem que ja foi para escola significa que nao aprendeu nada. Se nao es Negra es Branca nem? se fosses branca daria-te razao. mas o que me parece e que voce e resultado da Prostituicao. Nao sabias que os Misticos resultam da prostituicao? por isso que nao tem educacao nem identidade. Peca desculpas que o povo podera perdoar-te.

  8. Dáriuh prince disse:

    Yoo desde quando mulatos não são negros?
    mana és racista e burra.
    nunca esperei que chegarias a este nível de burrice que atingiste deixaste todo mundo chocado e triste

    por mim ela tinha que ser presa e demitida da TV fogo pa

  9. osbone disse:

    mas quem eh esta ai aqui e porque nao se deslumbra e ir la onde ha so cor dela…nojenta

  10. Amamdo disse:

    Maninha, quem tem ouvidos pra ouvir, acredito que ouviu o que o povo disse!
    Peça desculpas que o povo tem carácter pra lhe desculpar.

  11. Fátima iua disse:

    Triste saber que existem pessoas com carácter tão baixo. Andou a usar cremes clariadoris pensa que é mulata? Que pena!!!! peça desculpas ao povo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: