POLÍTICA

ÚLTIMA HORA: Mediadores internacionais decidem regressar aos seus países

A equipa de mediadores internacionais nas negociações entre o Governo e a Renamo acaba de fazer, há momentos, uma declaração na qual anunciou a suspensão das negociações por 10 dias para regressarem aos seus países.

O coordenador da equipa dos mediadores, o italiano Mario Raffaelli disse no final da sessão de hoje que a falta de entendimento entre as duas partes e motivos logísticos para os próprios mediadores são entre outros motivos as razões da suspensão.

“Apelamos as duas para ficarem a analisar seriamente as propostas para quando voltarmos encontrarmos algo concreto. Queremos deixar um apelo às partes que a primeira preocupação importante do povo moçambicano é a Paz” disse Mario Raffaelli.

Fonte: Canal Moz

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Acácio disse:

    Era de esperar, recordo-me de a dias atráz algumas figuras públicas terem dado as suas ideias que davam conta de que sem uma inclusão partidária e publica e mediação poderá falhar.
    Lamento isso póis Moçambique está cada vez mais afundar.

  2. vai dar em que??? artemanhas mais artemanhas só….

  3. Jorge Basilio disse:

    Era de esperar que nao houvesse um dialogo como tal, mas e’ triste para um povo que depositou a sua confianca ao s fulanos e estes nada fazem do melhor a nos! Isso ja indica que em ambas as partes nao ha seriedade, querem usar o povo(sacrificar suas vidas), como triunfo para eles vencerem o jogo. Mas, atencao: proximas eleicoes cada voto de um mocambicano pode vir a custar dinheiro do valor da divida!!!

  4. Jorge Basilio disse:

    CAMARADAS, CAMARADAS, CAMARADAS, num pais democraticamante constitucional nao deve acontecer o que esta acontecer em Mocambique! Numa governacao de transparencia tudo e’ passivel e fazivel para o bem do povo. E’ o homem que faz a lei, e’ ele que a revoga, reestrutura-a e etc. Dialogo esta’ dificil: so porq ha quem diz que deve se respeitar a lei. O povo esta’ a morrer e nem existe lei que diz que o povo deve morrer por inocencia, mas esta’ acontecer isto…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: