POLÍTICA

Raptores garantiram que levaram o membro da Renamo a mando de Filipe Nyusi

Na terça-feira passada (12), desconhecidos raptaram o antigo deputado da Renamo e membro do Conselho de Estado, Manuel Francisco Lole.

Em contacto com SOICO TV, a esposa da vítima, Verónica Lole, contou o drama que viveu naquele dia. Segundo ela, os raptores chegaram de surpresa na casa onde estavam hospedados e perguntaram pela vítima. Quando se apresentou, foi algemada e levada para o carro.

“Eles chegaram, pediram licença e o meu marido saiu, ao saúda-los algemaram-no e entraram com ele dentro da casa. Procuram saber se não havia arma na casa, eu disse que não (…), levaram duas pastas do meu marido e três telefones”, disse Verónica Lole.

A esposa da vítima conta ainda que foi vítima de ameaças quando procurou saber para aonde aqueles desconhecidos levavam o seu marido.

“Quando comecei a chorar eles tiraram pistola e falaram ‘senhora cala-te’ e eu calei. Voltei a perguntar para onde levavam o meu esposo eles falaram que ‘O presidente Filipe Nyusi quer conversar com ele”’, acrescentou ela citada pelo semanário Canal Moz.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Rohil Roya disse:

    Se fosse o Nyusi de verdade eles não teriam dito isso

  2. Naldo Mulango disse:

    Como analista, os raptores falaram que foi Nyusi que os ordenou so’ para prejudicar a imagem dele, porque se fosse ele de verdade teriam tido receios de falar pk essas informacoes sao dos mambos.

  3. Eu acredito nos bandidos, porque já dá para perceber que já conseguiram, alcançar seus objectivos ninguém acredita neles eis o objectivo do plano.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: