POLÍTICA

Nyusi diz estar pronto para o diálogo com Dhlakama a qualquer momento

Durante um dos comícios que deu na província de Nampula, Norte do país, o presidente da República, Filipe Nyusi, lamentou o facto de estarem a ocorrer ataques enquanto equipas negociais do maior partido da oposição e do Governo se reúnem periodicamente para tentar chegarem a um acordo.

Filipe Nyusi quer que o líder da “perdiz”, Afonso Dhlakama, mande parar os ataques e diz que está pronto para o diálogo a qualquer momento. Para o Presidente da República, não faz sentido matar inocentes em nome da democracia ou de qualquer reivindicação.

“Na região centro do país, há uma tensão militar instalada. As pessoas não podem dormir à vontade, porque há quem vai atrás para as matar. Dizem que ganharam eleições nalgumas províncias, por isso, devem governar e, se não governam, queimam as casas. Eu que ganhei aqui em Liúpo, como é que vou fazer?”, disse Filipe Nyusi , citado pelo O PAÍS.

Fonte: Moz Curioso

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. abel disse:

    voce nao sta matar? quem baliou bissopo? jaime macuane? giles cistac, etc? voce ganhou em liupo? quem te disse? vai perguntar o guebuza, que pagou dinheiro para abudul carimo. vaote dizer averdade que roubaram votos afavor de ti, nao tes vergonha ao falar q ganhou esse distrito? achas q tas afalar com criancas? ou burros? pensas q nao sabemos quem ganhou liupo? porisso nao tes voz perante o guebuza e chipande, porque ganhaste afavor d dinheiro e nao do povo, nao somos tapados

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: