CELEBRIDADES

Músico moçambicano LayLizzy consegue patrocínio da NIKE

A empresa norte-americana de calçados, equipamentos desportivos, roupas, e acessórios, decidiu patrocinar a carreira artística do músico moçambicano LayLizzy.

O jovem músico partilhou a boa nova com os amigos, fãs e seguidores na sua conta pessoal do Instagram.

LayLizzy aproveitou a ocasião para agradecer os fãs e seguidores pelo apoio nos últimos anos.

NIKE patrocina LAYLIZZY

“Bom dia Família!!!! Quando vivia no Reino Unido costumava vender Nikes para dentro e fora do país, algo que contribuiu imenso para a minha situação financeira no país caro que era Londres.

No processo desenvolvi uma paixão por sapatilhas e pela Nike, HOJE, a Nike faz parte das marcas que apoia a minha carreira e o meu hustle. Muito obrigado Nike pela confiança e oportunidade de fazer parte do Nike Squad.

Quando fazes as coisas por amor o resto vem, agora posso e vou ter toooodas sapas que me derem na cabeça e tudo que tenho que fazer em troca é ser eu e ser verdadeiro.

Segue o teu coração e o teu sonho DEUS vai fazer o resto.”

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Maria Lucia disse:

    Bom dia! Hoje não quero comentar sobre o assunto acima, quero escrever o que me vai na alma. Alma de uma camponesa amargurada.
    Não se suportam mais os insultos que ouvimos na Assembleia entre a Renamo e a Frelimo…… já não se suporta mais a má-criação que vai entre esses dois partidos e ainda pensam que falam em nome do povo. Coitados de nós….
    O que nós queremos é que nos digam :
    – Quando e como de facto estão dispostos a combater a corrupção?
    – Quem vai pagar a dívida que a cada dia faz emagrecer os bolsos dos moçambicanos?
    – Como e quando vão acabar com a guerra que a cada dia mata, desmantela e assombra as nossas vidas, sem vermos a luz no fundo do túnel?…
    – Que nos digam claramente sobre quando vão solucionar a dívida de EMATUM, Proindicos e MAM…..
    – Que nos falem do paradeiro exacto do Presidente Dlhakama, que insiste em manter as estradas bloqueadas e que por isso o povo está morrendo a fome e serve de carne para os canhões dos dois lados.
    – Que nos digam o que os Deputados dão como solução para minimizar a dívida? Será que vão dar um mês do seu salário ou pelo menos um dia do salário, que talvez isso venha a suprir alguma coisa……
    – Que nos mantenha informados dos problemas das crianças, escolas doentes e velhos….
    Estamos fartos de ouvir as vossa escaramuças que não nos levam a nenhuma solução. Não façam da AR arena de disputa das vossas ideias, mas da disputa para encontrar soluções, e soluções não se encontram em abusos e confrontações…. os Deputado da RENAMO bem como os da FRELIMO deviam ir a escola.
    Se não são capazes de solucionar os problemas do povo, então demitam-se, dissolva-se a Assembleia para se elegerem pessoas com mais capacidade e mais coração para o povo.
    Basta, senhores, não ensinem aos nossos filhos a desrespeitar as autoridades e aos símbolos da Pátria, não ensinem aos nossos filhos a serem malcriados e irresponsáveis como os senhores. Basta! Basta, Basta!
    Uma camponesa desgostada

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: