NOVIDADES

Moçambicana conquista 2º lugar no torneio de Karaté e vai ao pódio com Bandeira da Renamo

A jovem moçambicana Joana Parreira, uma das representantes de Moçambique no torneio internacional de Karaté, protagonizou uma cena inusitada e que está a dar que falar nas redes sociais.

Joana teve a proeza de conquistar o segundo lugar no Torneio. Mas o momento mais marcante aconteceu quando ela foi ao pódio com a bandeira da Renamo.

A imagem já teve milhares de compartilhamento nas redes sociais. A mesma está dividindo opiniões. Mas tudo leva a crer que a nossa representante estava promovendo a PAZ. Isto por que além da bandeira do maior partido da oposição no país, Joana levava consigo uma camiseta com três letras “PAZ”.

moçambicana conquista segundo lugar no torneio de karaté

Alguns acreditam que foi um recado ao partido comandado por Afonso Dhlakama.

Joana não levou apenas a bandeira da Renamo ao pódio. Como ilustra a imagem abaixo, ele também fez a questão de levar a bandeira da nossa pérola do índico consigo.13781663_1040990132643567_8542371047652608431_n

Após ter tomado conhecimento do sucedido, o partido Renamo fez a questão de partilhar a fotografia na sua página oficial do facebook.

“Sem comentário, essa menina Moçambicana Joana Parreira após a vitória de segundo lugar no mundial de Karete exibiu essa bandeira. A Renamo Resistência Nacional Moçambicana está de parabéns”, pode ler-se na página da Renamo.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Tsavito disse:

    Eu acho que a menina karateca mostrou os mocambicano que somos filhos da mesma mae nao razao de nos focinhar, que madalha que conquistou e para os mocambicanos indepetentimente a raça, core, partido etc… bem aja Joana Pereira.

  2. Essa menina é boa pessoal uma menina corajosa cmo essa nunca vi.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: