DESPORTO

Jornal com sede em Barcelona diz que Ronaldo não merece levar a Bola de Ouro

Após conquistar o EURO 2016, o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, se transformou no favorito a vencer a Bola de Ouro e ser eleito o melhor do mundo pela quarta vez na carreira.

No entanto, o jornal Sport, que tem sede em Barcelona, acredita que o capitão da seleção portuguesa não merece levar a Bola de Ouro.

O referido Jornal acredita que Lionel Messi é quem merece. Ontem, terça-feira (12), a publicação fez uma lista com oito motivos para Cristiano Ronaldo não ser eleito o melhor do mundo mais uma vez.

cr7 capitão

“Não brilhou na final da Champions League”. Para o Sport, Ronaldo pouco fez na final do torneio continental contra o rival, Atlético de Madri. Apesar de marcar o gol decisivo na disputa por pênaltis, o melhor da partida foi, de acordo com o jornal, o zagueiro Sergio Ramos.

“Euro fraco”. O português pouco contribuiu na campanha vencedora de sua seleção. O Sport diz que Ronaldo foi bem apenas contra Hungria e País de Gales.

“Éder foi o herói de Portugal”. O grande protagonista da final foi Éder, que o Sportchama de “atacante de segundo nível que teve seu momento de glória”.

“Griezmann foi o melhor do Euro”. O prêmio de ‘MVP’ da Euro foi para o atacante da França e do Atlético de Madri,  Antoine Griezmann. Apesar de perder na final, o jogador de 25 anos fez seis gols no torneio, contra três de Ronaldo.

“Rivais fracos no Euro e na Champions League”. Os caminhos de Real Madrid e Portugal para os títulos forams mais ‘fáceis’, de acordo com o Sport. Roma, Wolfsburg e Manchester City enfrentaram o Real no mata-mata da Champions. Islândia, Áustria, Hungria, Croácia, Polônia e País de Gales estiveram no caminho dos portugueses – que só venceram os galeses no tempo regulamentar.

“Não ganhou torneios da Espanha”. O Real Madrid não venceu Campeonato Espanhol nem Copa do Rei – ambos foram conquistados pelo Barcelona.

“Luis Suárez fez mais gols”. Ronaldo não foi o artilheiro do Campeonato Espanhol. O português fez 35 gols na temporada, contra 40 do uruguaio, e blaugrana, Luis Suárez.

Shevchenko venceu em 2004″. O Sport lembra que, em 2004, o ucraniano Shevchenko venceu a Bola de Ouro (na época entregue pela France Football). Jogadores do Porto, campeão da Champions, e da Grécia, vencedora da Euro, ficaram para trás na eleição. Deco, do clube português, foi o segundo colocado, e o grego Zagorakis foi o quinto.

 

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. Tasia Banze disse:

    O estrela,campeão ,o melhor do mundo merece a bola de ouro.
    O Cristiano Ronaldo merece a bola de outro,pois não há melhor que ele.

  2. Domingos Angelino De Barros Debué disse:

    A presença de cr7 todas as frentes é que conta. um bom líder. podemos falar muito o homem já concretizou. o que conta são estatísticas.
    para me esta foi a melhor época do homem de todos os tempos

  3. Afan Issufo disse:

    Esse jornal so pode ser uma piada. Falou oque?? Nada. Continuem apoiando o vosso prisioneiro!!
    CR7 is the best player.

  4. Sebastiao disse:

    O crak merexe

  5. Salvador lequesse disse:

    Pra me merece bola de ouro,duque o leonel messi,ele é o melhor de todos clubes da espanha

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: