BIZARRO

Homem de 40 anos, com HIV/SIDA é pago para tirar virgindade de crianças no Malaui

Um homem de 40 anos de idade tem sido pago para tirar virgindade de crianças na vizinha Malaui. O mesmo tem sido solicitado pelos país das crianças, como manda a tradição no sul deste país.

As raparigas, após a primeira menstruação, devem ter relações sexuais com o Hiena durante três dias para marcar a passagem da infância para a idade adulta, avançou a BBC. Antes de dormirem com o Hiena, as meninas devem aprender como podem ser boas mulheres e como dar prazer a um homem.

“Algumas das meninas têm 12 ou 13 anos, mas eu prefiro as mais velhas”, disse Aniva, um Hiena de cerca de 40 anos que diz ter dormido com mais de 100 meninas.

90455797_aniva-brighter-976

“Todas estas raparigas têm prazer ao ter-me como a ‘hiena’ delas. Na verdade elas ficam orgulhosas e contam às outras pessoas que este homem é um homem a sério, ele sabe como agradar a uma mulher”.

A “limpeza sexual”, feita para evitar doenças e proteger as famílias da zona pode ser, no entanto, a condenação destas aldeias do Malaui. Aniva confessou à BBC que é HIV positivo e que não conta aos pais das crianças, que pagam entre 4 a 6 euros para ele fazer o ritual.

A “limpeza sexual” do Hiena não é só para as meninas. Quando uma mulher fica viúva, por exemplo, deve dormir com o Hiena ainda antes de enterrar o marido, e caso uma mulher tenha um aborto ou seja infértil deve fazer o mesmo tratamento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 Comentários

  1. tomas disse:

    esse homem esta semeando luto nas famílias, devia ser preso

  2. Luis disse:

    Onde andam as autoridades destes paises que mantem rituais destes tão absurdos.

  3. Cleonice Araujo Fati de Medeiros disse:

    Esse povo nunca evolui,isso precisa ser visto como saúde pública.Depois como educação nas escolas primárias….

  4. angelo disse:

    K feio essa tradição ax meninax todax estao efeitadax pelo sida

  5. Marcello Zavan Vanomba disse:

    Pode ser verdadeiramente o fim do mundo, mas eu acho k uma grande parte da professia ta se cumprindo. Nao era frequente, eu ler as citaçoes do sagrado livro, mas cada vez que fui lendo, parecia vendo uk estou a ler, profeticamente a acontecer uk foi escrito a 2000 anos atras..

  6. Nelsia Bauque disse:

    Que tradição é essa,antes devia olhar -se para a saude dessas crianças.Esse homem está a vedar a vida de uma criança alegre e com futuro brilhante.

  7. julia silva disse:

    e o fim do mundo, meu deus

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: