CELEBRIDADES

Hernâni da Silva e Slim Nigga vão lançar o projecto “Pontas de Lança” no dia 23 de Julho

Os músicos moçambicanos Hernâni da Silva Slim Nigga, decidiram juntar-se nos finais de 2014 para um projecto intitulado Pontas de Lança, nome este que surgiu devido as suas enormes paixões pelo Desporto Rei.

O álbum que era previsto para meados de 2015, começou a ser trabalhado já em 2014, e tem sido adiado desde então devido a projectos individuais tanto na carreira musical como na vida em geral.

slim nigga e Hernâni da Silva

#PontasDeLança, que também é o título atribuído ao trabalho discográfico, possui vários temas inéditos nos géneros Hip-Hop e R&B cujos jovens moçambicanos poderão se identificar; amor, pobreza, motivação, diversão, sem esquecer daquilo que é o forte deles, barras, punchlines, skills, como é conhecido no ambiente hip-hop. Forte este, que já foi notado no primeiro single do álbum, #PontasDeLança, que foi lançado juntamente com um street vídeo, em jeito de apresentação do projecto.

Em contacto coma Moz Massoko, o rapper moçambicano Slim Nigga, disse estar feliz com mais uma parceria com o seu colega de profissão, Hernani da Silva. 

“É sempre um prazer trabalhar com este repista que é o Hernâni. Há uma particularidade que acontece quando estamos juntos, a complementaridade que existe nas nossas letras, daí que o álbum Pontas de Lança saiu, para mim, um verdadeiro namoro lírico”.

 

Hernâni da Silva também teceu rasgados elogios ao seu amigo e parceiro de longa data.

“Para além de colegas, somos amigos, o que tornou o trabalho mais fácil e com mais química. Acho que conseguimos atingir uma das metas que é fazer um trabalho onde cada ouvinte se possa identificar com pelo menos 35% das mensagens nas músicas.”

Importa referir, que o álbum teve vários dedos envolvidos mas Proofless teve a honra de ser o produtor principal e conta com colaborações de vários artistas de renome, tais como Blaze, Dama do Bling, Suky, Duas Caras, Dice e Exodus.

Estes MCs, que possuem uma vasta camada de admiradores, onde a maioria os inclui na lista dos melhores rappers do país, contam com os mesmos para obtenção do seu CD, a ser lançado no dia 23 de Julho, sábado, das 8H às 16H, no patio principal do Maputo Shopping Center na baixa da cidade de Maputo, e consequentemente, no domingo (24 de Julho) das 11H às 17H no Mimmos da cidade da Matola.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. yoh.
    eu ainda não tenho todo álbum.
    mas sei que aí vem chumbo grosso..
    ….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: