POLÍTICA

Governo diz que a Renamo é responsável pelo elevado custo de vida no país

Moçambique está viver uma das piores fases da sua história, devido a crise económica que vem afetando o nosso solo pátrio.

O Governo Moçambicano acredita que o maior partido da oposição no país é um dos responsáveis pelo elevado custo de vida na nossa pérola do índico.

Segundo avançou a agência Lusa, a bancada parlamentar da Frelimo exigiu o desarmamento da RENAMO.

O deputado Costa Francisco Chale, da bancada parlamentar da Frelimo, avançou que em certos cantos de Moçambique vive-se um ambiente de terror, de medo e de incerteza “devido aos ataques dos homens armados da RENAMO. Há famílias que deixaram de ter acesso às suas machambas. Quero apelar à RENAMO para abandonar o espírito belicista e juntar-se aos esforços para a busca de uma paz efetiva que é o bem comum para os moçambicanos”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. adao orlando disse:

    Voces fazem um excelente trabalho de divulgacao de informacao…

    • Rohil Roya disse:

      E Eu pergunto,
      Se a Renamo é responsável pelo elevado custo de vida, e a Frelimo é responsável de quê?
      Foi a Renamo que roubou o dinheiro dos cofres do estado?, É a renamo que aumenta precos de produtos que alimentam a populacão?, é a Renamo que deixa tudo acontecer perante aos olhos do governo e sem agir?, é a renamo que vai a gorongosa bombardear o governo em meio à conversacoes?, é a Renamo que rouba votos?.
      Senhores, Tanto a Renamo, MDM,Frelimo são todos iguais, porque qualquer partido que estiver no poder fará o mesmo e se calhar o pior, mas até aqui a Renamotem razão. A Frelimo rouba, mata,sequestra e se esconde no nome da Renamo. Este país não é para pessoas indicadas, mas sim é para todods os Mocambicanos. A Renamo não mata a populacão, a Frelimo manda matar para que se diga que é a Renamo. Que parassem conversar, e se partilhasse este país para todos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: