POLÍTICA

Desconhecidos raptam antigo deputado da Renamo e membro do Conselho de Estado

Foi raptado no final da manhã de ontem, terça-feira (12), na cidade de Chimoio, o antigo deputado da Renamo e membro do Conselho de Estado, Manuel Francisco Lole.

O maior partido da oposição no país atribui a acção ao “esquadrão da morte”, o grupo que rapta e assassina membros da oposição.

Manuel Lole foi raptado em sua casa na zona do Instituto Agrário de Chimoio (IAC).

Segundo avançou o semanário Canal de Moçambique, a esposa da vítima disse que duas viaturas de cabine dupla (um branco e outro cinzento) estacionaram em sua casa e dois homens armados saíram da viatura e foram pegar o seu marido no interior da casa.
Apercebendo-se do movimento estranho a esposa saiu para verificar o que se estava passar. Quando saiu viu o marido a ser arrastado por dois homens para a viatura.
A esposa perguntou para onde estavam a levar o marido e porquê, os homens responderam que o homem estava a ser precisado em Maputo. “O presidente Filipe Nyusi quer conversar com ele”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Nesses últimos dias a vida em Moçambique ficam mais díficil porque os ataques ocorridos em diferentes pontos de país amedrontam as populações e inviabilizam a produção em vários moçambicanos. Líderes! Vamos reflectir nessa situação

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: