DESPORTO

Cristiano Ronaldo é o desportista mais bem pago do Mundo

A prestigiada revista norte-americana, Forbes, divulgou na passada segunda-feira (11), a lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo.

Segundo a revista, a lista é liderada pela cantora Taylor Swift, que ganhou 170 milhões de euros nos 12 meses de 2015, suplantando o ex-lutador Floyd-Mayweather.

O craque do Real Madrid e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, aparece na quarta posição da lista.

Segundo a ‘Forbes’, o recente campeão europeu de futebol, surge com um total de rendimentos de 79,7 milhões de euros, destacando-se como o primeiro desportista da lista dos famosos, à frente do craque da seleção argentina e do Barcelona, Lionel Messi, que ocupa o oitavo lugar com 73,8 milhões de euros.

Os dois futebolistas aparecem à frente de outros atletas, como a estrela do basquetebol LeBron James na décima primeira posição (69,7 milhões de euros), e do tenista Roger Federer no décimo sexto lugar com 61,5 milhões de euros.

Em segundo lugar é para o grupo de música One Direction, com 99,4 milhões de euros, e em terceiro, com 85 milhões de euros, está o escritor James Patterson, autor norte-americano de romances policiais e de suspense.

Cristiano Ronaldo partilha o quarto lugar deste pódio com o apresentador de televisão norte-americano Phil McGraw do programa de entretenimento “Dr. Phil”.

No top10 encontra-se ainda Adele na nona posição, cujos rendimentos anuais chegam aos 72,3 milhões de euros.

No conjunto as 100 maiores celebridades do mundo amealharam 5,1 mil milhões de dólares (4,6 mil milhões de euros) antes de impostos nos últimos 12 meses. “Mais do que o Produto Interno Bruto do Belize, Gâmbia e Butão juntos”, diz a ‘Forbes’.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Sebastiao disse:

    Tou a gostar d sait

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: