CELEBRIDADES

Bandidos Roubam e devolvem bens após “perceberem” que a vítima era o músico Mabermuda

A cena inusitado aconteceu na capital moçambicana, Maputo, mas precisamente no famoso bairro de Chamanculo.

Tudo aconteceu quando o músico moçambicano Mabermuda desceu da sua viatura com dois celulares na mão, por volta das 19 horas da segunda-feira (18) passada. Minutos depois, um grupo de larápios subtraiu os aparelhos móveis do jovem cantor.

Quando o assalto aconteceu, havia um grupo de larápios muito próximo que assistiu toda cena. Quando se aperceberam que a vítima era o músico Mabermuda, imediatamente ligaram para a quadrilha que havia subtraído os pertences do músico e 10 minutos depois devolveram os celulares.

“Eishy rendi com gatunos do chamanculo! Desci do carro com os dois telemóveis na mão por volta das 19h e os putos golaram-me, levaram os cels e fugiram. Afinal de contas eles andam em grupo e o grupo que nem se quer aproximou-se no momento da acção reconheceu-me e disseram: ‘hedjo é mabermuda!’ E aproximaram-se pra confirmar se realmente era eu ou não.

Os putos abraçaram-me gritando meu nome e daí disseram:  ‘relaxa Você é nosso tropa, terás seus cels agora!’ Ligaram pra a outra turma que havia fugido com os cels e realmente trouxeram-me os cels em menos de 10mints!

Eishy os putos são ladrões sim, mas morri com atitudes deles.

Chamanculo não se brinca”‘ Escreveu Mabermuda na sua conta pessoal da maior Rede Social do Mundo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Rohil Roya disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk,já não se fazem ladrões como estes. Se todods os ladrões fossem assim já não andariamos com tanto medo assim. Afinal já existem larápios com pena.

  2. KKKKKKK Amei o gesto deles sao ladroes da boa cena

  3. É assim mesmo mas são casos raros no mundo, esse tal mapermutah é de Deus kkkkkkkkkk talves são do mesmo Team. Rendi com essa pahh.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: