POLÍTICA

Afonso Dhlakama continua sendo bombardeado na Gorongosa

O líder do maior partido da oposição no país, Afonso Dhlakama, continua sendo bombardeado na Serra da Gorongosa pelas forças de Defesa e Segurança, avançou o Deputado e Porta-voz da Renamo, António Muchanga.

Segundo Muchanga, os ataques estão sendo feitos de forma generalizada a serra de Gorongosa através de artilharia pesada que esta a lançar obuses de B11 em todas direcções.

“Os ataques visam irritar a Renamo de forma a que esta também responda com ofensivas militares em todos o território nacional incluindo a capital de modo a declarar-se o fracasso das negociações uma estratégia inconcebível pois o povo espera que as negociações tragam resultados palpáveis, não se percebendo o porque desta atitude do governo da Frelimo.”

Muchanga apelou  a cessação imediata dos actos hostis contra Afonso Dhlakama  e os membros  do seu partido, por que o momento  é de negociações e  deve se dar oportunidade as individualidades que de boa-fé aceitaram vir ao país para ajudar a encontrar caminho da Paz.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. O presidente do maior partido da oposição em Moçambique está agindo dessa forma, como é que ele acha que vai ganhar as próximas eleições se a população que escolhia nele já está morrer por sua causa?? O que é que o presidente espera mesmo das próximas eleições?

  2. Clesio disse:

    A frelimo xta cheio de pessoas corruptos porque xtao a fazer bombardiamento na renamo

  3. A Renamo tem toda razao pha que nao acredita é porque nao quer .a frelimo è um partido de ignorantes e ladroes.o povo xta a sofrer meus senhores .

  4. Do meu ponto de vista nenhum partido e perfeito no momento em que vivemls…e so de ver que cada um fala do oitro , entao a razao de sempre ser corupto qualquer dirigente isso e como se fosse uma chima que esta na mesa cada um de fome coma a , deste feito todos nos somos rrespoçaveis na criaçao duma paz individual por que o adianta ir as negociaçoes depos de milbares de sujeitos jorarem saguem e lametavel meis irmaos.. este pais nao sei como e que posso me referir nesse momento….mas com tudo cada um e cada um e cada quem e quem.. diz um dos Filosofo :pessoa e pessoa !! sabe o q sabe e fala o que fala

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: