POLÍTICA

Presidente da Guiné Equatorial nomeia o filho como vice-presidente do país

O presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, promoveu na terça-feira passada (21), o filho, Teodoro Ngnema Obiang Mangue, a vice-presidente do seu governo.

Segundo a imprensa local, o primogênito do presidente também será o encarregado dos assuntos de Defesa e Segurança Nacional, que ostentava anteriormente.

Teodoro Obiang, de 74 anos de idade e 37 de poder, o presidente africano há mais tempo no poder, dissolveu o governo na sexta-feira passada após as eleições gerais de 24 de abril, nas quais seu governista Partido Democrático da Guiné obteve vitória arrasadora.

O primogênito Nguema Obiang é acusado pela justiça francesa de crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, entre outros delitos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. arsenio.fernando@hotmail.com disse:

    por isso que africa nao desenvolve so pensam nu povo na hora de pedir votos

  2. nada disso vamos resolver dialogando e não com armas

  3. Sera que existe polica nesse pais, governar 37 anos no poder?

  4. Estes Cães dos governantes d africa é q fzm flr mal do continente… Fogooo sncerament ñ sei o q e q pnsam!!! D verdad digo, todas as merdas q falam sobre Africa acaba por ser verdad.
    Sincerament… s fosse eu o Pr da maior potencia mundial faria o pior para os paises africanos com ditadores…. lhes tiraria a forca, porq com eleicoes estes palhacos tem sempre uma fraude ganham sempre…. e ainda por cima meteria um estrangeiro a governar por 4 anos pra ensinar, e cortar o mal pela raiz ( como os ministros,governadores e o resto) porq nessa merda ate cabo da policia ja vem com este pensamento, foda-se e tanta raiva, q qndo vc pnsa a solucao e so emigrar…

  5. champanhe disse:

    Que vergonha

  6. champanhe disse:

    ya esta mal isto

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: