CELEBRIDADES

“Nunca irei parar de ser quem sou por comentário de um infeliz” diz Dygo Boy Júrus

Ha dias atrás, alguns internautas lançaram inúmeras críticas ao jovem músico e apresentador moçambicano, Dygo Boy Júrus, na sua página oficial do Facebook.

Perante esta situação, o apresentador do programa Atrações da TV Miramar, resolveu reagir. O mesmo usou a sua página pessoal da maior rede social do mundo.

Dygo Boy foi duro na sua abordagem as críticas quem vem recebendo. O apresentador chegou a aconselhar os críticos a não assistirem o programa por se apresentado.

Dygo Boy Júrus

“Será a única vez que irei escrever isto somente para os infelizes, desesperados por atenção, os Sem Nada a fazer que adoram espalhar Negatividade na minha página.

Nunca irei parar de ser quem sou por comentário de um infeliz , se o programa não te agrada simples não Assista , se me achas escovinha sou de todos outros menos de ti ,sei que não sou melhor a vestir nem quero ser mas também sei que não visto mal ?, se achas q me faco muito onde te doí ?!?! se não gostas de mim oque estas a fazer aqui na minha pagina a gastar teus megabytes a comentar ?!!criticas construtivas são bem vindas quando não vem acompanhadas de rancor e inveja, e para terminar ” a Vida esta difícil use o seu tempo e massa cinzenta a tentar produzir,pk eu estou a facturar diariamente ” , aos meus fieis seguidores Aquele abraco ???
Se nao rende ha quem RENDe”, escreveu Dygo Boy Júrus na sua página oficial do Facebook.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. ilton disse:

    Para de apresentar o programa caralho

  2. fazenda disse:

    Sabes moz tem muitos invejosos shiiiii deixem o niga avontade mas uke te doi se ele veste mask vc uk te doi se ele é melhor k vc uk te doi se faz sorir varios mocambicanos menos vc ond te doi se faz coisas mil vezes k vc se nao rendes a kem rende…eu…forxa so teu fa desde magnezia antes de xtares na tv.

  3. mimi disse:

    vcs tem tempo sabe. alem dele fazer o dinheiro dele na tv é filho de ministra. acabam vsso tempo a falar de alguem q esta bem de vida em vez de procurar vosso pao? mani teka juro

  4. hupha prestem bem atensao nas palavras de digo: criticas sao bem vindas kuando n sao acompanhadas de rancor e inveja. Isso ker dzer k ele e conscinte do ke fez. e aceita opinioes mas dok isso vces xtao cruscificar lhe ou melhor xtao condenar antes de o julgarem. E julgar nao e nao lhe perceber mas sim xcutar. Fiz a mnha parte game over xpero k me percebam

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: