CELEBRIDADES

“Não me julguem por nada que vocês não tenham certeza” diz Mr. Bow

Nos últimos dias o músico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow ou mesmo Bawito, tem sido bombardeado por internautas na sua página oficial do facebook por ter se separado da esposa.

É possível ler alguns comentários menos simpáticos nas postagens do The King. Os fãs tem vindo a atribuir alguns apelidos feios ao músico.

Depois de muito tempo engolindo vários sapos, Salvador Pedro Maiaze, resolveu quebrar o silêncio e mandar recado aos fãs, amigos e admiradores.

Mr. Bow the king

“Pelo respeito e consideração que tenho pelos meus fãs, gostava de satisfazer algumas dúvidas por eles apresentadas.

Nr1- Em relação aos que apresentam reclamações pela minha falta de resposta aos comentários. Em primeiro lugar quero pedir perdão e em simultâneo justificar a razão pela qual não nem todos têm acesso a minha correspondência! É que na verdade o número de comentadores é maior que não permite que eu responda à todos, alguns têm tido acesso às minhas respostas sempre que possível, alguns têm feito pedidos de respostas de uma maneira que chegar a perder-me respeito e prefiro não me pronunciar em relação a isso!

Nr2- Em relação à minha vida pessoal, como pai, esposo, namorado, irmão, filho ou amigo. Pelo tipo de educação que tive em manjacaze onde nasci, as coisas são diferentes. Recordo-me que um dos meus seguidores falou assim, “ele nasceu no mato e o mato não sai dele” na verdade a ideia era ofender-me mas para minha felicidade ganhei orgulho de saber que apesar de tantas influências que o mundo proporciona-nos a cada dia que passa, há coisas que nunca saíram de mim, os meus princípios como pessoa, a educação que a minha humilde mãe plantou em mim até hoje reflete no meio de tanta evolução. “Obrigado mãe, obrigado pai obrigado meus avós”. Com tudo isso quero dizer que, não irei pronunciar-me em relação à minha vida pessoal pois isso é assunto que prefiro sentar com minha família e trocarmos qualquer ideia que seja não irei expor em público. Peço para que entendam, não se trata de desprezo ou falta de consideração como alguns concluem!

Nr3- Se realmente me amam, não me julguem por nada que vocês não tenham certeza.

Nr4- Se realmente me amam respeitem-me como vosso ídolo ou vosso artista preferido e não tentem mostrar-me que seriam capazes de abandonar-me logo na primeira esquina! Sei que esta mensagem podem não ter o mesmo valor para alguns mas é uma mensagem escrita por um jovem igual a todos vocês, e rogo pela mudança de atitude de alguns meus irmãos que se revoltam sem se quer ter noção das coisas, há coisas que a gente imagina dos outros, mas para além da imaginação existe a realidade! Nem tudo o que pensamos pelos outros é a verdade!”, escreveu Mr. Bow na sua conta pessoal do Facebook.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comentários

  1. carol disse:

    Olha bawito nos seus fas so estos admitados com essa fofova da separacap acompanhada pela sua costante compamhia da liloca.ate entao sua colega de profissao.te admiro muito mas a fofoca criou dscrrdito mas enfim tenho que respeitar a sua drcisao

  2. SERGIO BILA disse:

    Olha meu irmao Bawito,nisso pode ter a certeza dique estas certo ha muita gente que te julga,ms ha um detalhe k diz o seguinte:N julgue p k n seja julgado,forca estou cm tigo nessa batalha.

  3. leonel disse:

    Nitafa na wena muranziwaaaaa….

  4. Bernardo hojuane disse:

    Bom dia Mr. Bow

    Acho que as pessoas não imagina o que significa ser figura publica.
    Mas a sua resposta é satisfatória para qualquer fã que te considera humano não para quem pensa que ser artista e ser máquina de fazer música. Siga em frente não se deixa bater por comentarista. continua a cantar e encantar os verdadeiros fãs.

  5. carmonio carimo disse:

    Mr. Bow, meu irmão eu como homem respeito muito a vida pessoal de alguém e as suas palavras comoveram-me muito. Força aí eu estou contigo embora sou MATSWA. Grande abraço

  6. Mineses Chico Mico disse:

    força ai mano cada um sabe oque faz deuxa eles falarem a vida é feita assim.

  7. ana paula disse:

    ola Mr Bow dizer que a tua resposta e muito adulta..ninguem tem que te precionar a nada..prk na integra so tu conheces a verdade. o assunto e teu e mais teu e mais teu..forca ai e tens o direito de escolher qualquer que seja a mulher que conplete por total a tua felicidade.abracos

  8. Francisco Julio disse:

    Bom dia Mr. Bow

    Concordo pessoalmente consigo, tanto mais que os que fazem tais comentarios tem vida privada, apenas peca por não serem figuras publicas como Mr.Bow para merecerem tanta atenção assim. Força meu irmão cante e encante a quem merece a alegria que transmites para todos que te amam…

  9. Maria Helena disse:

    Boa tarde Mr. Bow.! votos de boa saúde e disposição.

    Mr. Bow eu so posso parabenizar-te pela coragem, força e paciência de te manteres calmo por um tempo e, não responder as canalhices de gente de mentes vazias… assunto de familia não se resolve nas ruas mas sim em ambiente de família, continua assim com esta postura de Homem educado,sábio e acima de tudo Deus sabe das verdades o resto eh problema do publico confuso. Pois a Liloca é sua colega e, se apostaram em trabalhar juntos para o vosso bem estar para frente é o caminho tenha fe. Para a querida esposa Maria de Lurdes confia em Deus e, de tempo porque ele é justo não te vai abandonar…seja Mulher virtuosa Proverbios 14:1 proverbios 30

  10. Miguel disse:

    Aos fofoqueiros tudo procuram para denegrir imagem de pessoas. Mais, não se deixe abater por essas bocas todas, para alguns é por inveja e outros dor de cotovelo por não poderem chegar onde chegaste e finalmente…meu irmão é preço da fama mais nada. Fique na boa e trabalhe com força e qualidade até aqui ninguém deixa de te escutar mesmo esses “comentaristas” estão grudados nos seus aparelhos para escutar suas músicas.

  11. MACEZE disse:

    Boa tarde

    Mr Bow o mundo esta cheio de malicias . E de louvar a sua atitude perante aos falatorios. Portanto siga a tua vida como o resto e resto.

  12. Elton disse:

    pessoal gosto muito do cantor Mr. Bow mas ele e figura publica sim, que devia ter pensado nas consequências daquilo que fez. e normal a admiração dos fãs pela separação pois muitas e muitas pessoas se inspiravam nele. o que ele fez foi deitar seus fãs com água gelada

  13. sergio disse:

    Mr Bow olha sinceramente falando gosto mto de ouvir as suas musicas mais tenho que te dizer esses que procuram a td custo te julgar não são seus faz mais um grupinho de seguidores da Lurdes a sua ex. esposa e tem mais não e possível agradar a tds sempre vão existir alguns que vão querer te colocar em baixo msm jesus cristo não agradou a td mundo portanto não será vc a conseguir isso.

  14. Justin Malope disse:

    Forca ai Bawito, a tua vida social nao e para agradar o publico e por outra numa relacao nao pode existir intervecao de terceiros pior os que nem familia sao. Para mi o que deve preocupar as pessoas e a tua carreira profissional nao a tua vida social.

  15. Estive a ler atentamente o verdadeiro sentido das palavras do músico salvador Maiaze e fiquei impressionada ao mesmo tempo triste com os irmãos que se deram o trabalho de mandar comentários no sentido de consolo e força ao Músico mas o que me deixa triste é que eles não foram capazes de defender o músico fazendo face aos comentários soberbos e estúpidos feitos pelos internautas agora pergunto o seguinte será que o que aqui foi escrito por vocês é de coração? ou simplesmente são escovas e lambe botas? espero o retorno

  16. Nem tudo k fizemus agrada toda jenty, nem todos k xtao a nossa volta desjam o nosso bem, a loko ungaty phunguelisi nhana utafa hiku txava ku soliwa. Forc bawito

  17. Judity Duce disse:

    O grande erro do ser humano é apontar o dedo ao outro e julgar sem saber os motivos e por mais que saiba dos motivos ninguém é perfeito para que possa apontar os erros dos outros.

    Sera que essas pessoas que ficam ai julgando e apontando os erros dos outros ja pararam pra pensar o quão eles tambem erram?
    Triste mesmo essa realidade de julgar e pontar os erros dos outros.
    Parabenizar te Mr.Bow pela educação que tivestes com as pessoas quem tem te faltado o respeito falando mal de ti.

  18. Rabon Domingos de tete disse:

    Mr bow deixa eles falarem,julgarem mas peça -os para não inventarem nada . Pois o respeito pelas decisões que os outros tomam é muito bom….. força ai

  19. Rabon Domingos de tete disse:

    Força mr bow

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: