DESPORTO

Moçambique vence Ruanda por 3-2

A selecção nacional de futebol, os Mambas, derrotaram hoje, sábado (4), a formação do Ruanda, em jogo inserido para a quinta jornada do grupo “G” para a qualificação ao CAN do Gabão 2017.

A seleção de todos nós entrou muito bem na partida, adiantando-se no marcador na passagem do minuto 10, por intermédio de Elias Pelembe ou simplesmente Dominguez.

Vinte e sete minutos depois, a equipa da casa empatou a partida por intermédio de Tuyisenge Jacques. Mas os comandado por Abel Xavier não baixaram os braços e voltaram a estar em vantagem na partida na passagem do minuto 45. Sonito foi o autor do golo. Com o 1-2, as duas equipas abandonaram as quatro linhas para o merecido descanso.

Dominguez-Mambas

Na segunda parte, a seleção de Ruanda foi com uma lição muito bem estudada e , criou algumas dificuldades a nossa seleção. Na passagem do minuto 79, Tuyisenge Jacques bisou na partida.

Mas a alegria dos Ruandeses durou pouco, por que um minuto depois, Dominguez, o nosso capitão matou a partida, fazendo o 2-3.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Parabéns mambas. Este é o caminho certo para resgatar a nossa auto estima na área futebolística e silenciar os críticos que nunca acreditaram no Abel Xavier

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: