POLÍTICA

Homens Armados da Renamo ferem duas pessoas e queimam camião em Honde

Os Homens armados da Renamo continuam na ativa. A título de exemplo, no sábado passado (4), protagonizaram dois ataques contra igual número de camiões.

Segundo avançou a Rádio Moçambique, nos  referidos ataques duas pessoas ficaram feridas, sendo uma com alguma gravidade, ao longo da Estrada Nacional número sete (EN7), mas precisamente no posto administrativo de Honde, distrito de Báruè, província central de Manica.

A porta-voz do comando provincial da PRM, em Manica, Elsídia Filipe, disse que o primeiro ataques foi contra um camião articulado que transportava madeira em toros, proveniente de Tete e o segundo contra um veículo similar, que transportava mercadoria diversa.

Elsídia explicou que no primeiro ataque, os homens armados da Renamo dispararam vários tiros para imobilizar o veículo tendo ferido os dois ocupantes.

No segundo ataque, saquearam a mercadoria do camião e de seguida atearam fogo à viatura.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. tembo disse:

    para acabar tudo isso deve enregar as provincias que stao agovernar aforca enquanto o povo dessas provincias votou no dhlakama, o povo quer dhlakama, stao cançado com cartao e bandeiras vermelha

    • Carlos Tembe disse:

      Não concordo com o mudus operandus da renamo. Essas acções de destruir coisas de privados, são actos diabólicos e maquiavelismo político. Pelo que exorto o governo a negociar com a renamo uma saía que traga a paz. Felicidade e prosperidade ao povo sofrido de Moçambique.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: