POLÍTICA

Homens Armados da Renamo atacam comboio da Vale em inhaminga

A tensão política e militar continua a fustigar a região centro da nossa pérola do índico, mas precisamente a província de Sofala.

A título de exemplo, ontem, segunda-feira (6), os Homens Armados da RENAMO atacaram um comboio da Vale Moçambique, no distrito de Cheringoma.

Segundo fontes, durante o referido ataque o maquinista assistente da locomotiva contraiu ferimentos ligeiros tendo a tripulação prosseguido até a estação mais próxima a de Inhaminga.

O ataque ocorreu na região de lavo, posto administrativo de Nhamitanga, distrito de Cheringoma em Sofala isto a 32, 5 da vila sede de Inhaminga.

Segundo as autoridades ferroviárias no centro do país, um membro da tripulação contraiu ferimentos sem gravidade tendo sido socorrido para a principal unidade sanitária de Cheringoma. Apesar da situação não há houve registo de interrupção na circulação dos comboios.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. ll disse:

    there is a need to cleanse certain old things that are hindering the highness of a nation! when necessary in detriment of a few, it must be done for the benefit of many!

  2. devide disse:

    dhlakama, nao pode recuar ate as seis provincias sejam governada por aqueles q nós votamos, stamos cançados de votar outra pessoa e ser governado por outra pessoa

    • Raul Novinte disse:

      Falaste bem meu caro amigo. E não nas seis províncias mas sim nunca mais a Frelimo e seus governos fantoches poderão repitir fraudar eleições. Isso não é bom. Fraude é pecado e e pecado só trás consequências pesadas as que estamos vivendo agora em Moçambique. Não entendo os porquês os da Frelimo preferem fazer fraudes do que a justiça e viver em paz e seguro um com outro. O que ajuda roubar, uma vez que um ladrão nunca vive em paz?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: