CELEBRIDADES

Conheça a Mulher Cubo Mágico

Na quarta-feira passada (15) a cantora moçambicana Matilde Conjo, surpreendeu tudo e a todos, ao aparecer no programa Alta tensão, da Televisão de Moçambique Canal 2, no programa Alta tensão, apresentado por Puto Aires e Nair Basto, com traje muito colorido.

Antes de se apresentar no programa, um dos apresentadores (Puto Aires), partilhou uma foto da Matilde nos estúdios do Alta Tensão e, em questão de segundo a foto da Rainha do Pandza viralizou nas Redes Sociais.

Internautas compararam a indumentária da Matilde com Cubo Mágico. Por que as cores da sua vestimentas pareciam muito com -o Cubo de Rubik.

matilde conjo é mulher Cubo Mágico

O cubo mágico, também conhecido como cubo de Rubik, é um quebra-cabeça tridimensional, inventado pelo húngaro Ernő Rubik em 1974. Originalmente foi chamado o “cubo Mágico” pelo seu inventor, mas o nome foi alterado pela Ideal Toys para “cubo de Rubik”. Nesse mesmo ano, ganhou o prémio alemão do “Jogo do Ano” (Spiel des Jahres). Ernő Rubik demorou um mês para resolver o cubo pela primeira vez. O cubo de Rubik tornou-se um ícone da década de 1980, década em que foi mais difundido.

Rubik_Cube

O cubo de Rubik é um cubo geralmente confecionado em plástico e possui várias versões, sendo a versão 3x3x3 a mais comum, composta por 6 faces de 6 cores diferentes, com arestas de aproximadamente 5,5 cm. Outras versões menos conhecidas são a 2x2x2, 4x4x4 e a 5x5x5.

Durante o programa a Matilde Conjo falou um pouco sobre a sua participação no Big Brother Angola e Moçambique. Mas em particular a cena que chocou os moçambicanos, quando ela deixou os seios a monstra e esfregou na cara de um colega.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: