POLÍTICA

Guebuza diz que o país deve confiar nas instituições em relação à crise da dívida pública

 

O antigo presidente da república, Armando Emílio Guebuza, defendeu que o país deve confiar no trabalho das autoridades em relação à crise da dívida provocada pelos empréstimos escondidos contraídos no período em que era chefe de Governo.

“As nossas autoridades estão preocupadas com a situação e, por conseguinte, devemos, de modo confiante, esperar por aquilo que eles vão concluir”, disse Armando Guebuza, falando aos jornalistas à margem das celebrações do 41.º aniversário da independência de Moçambique.

Para o antigo chefe de Estado moçambicano, os problemas económicos do país têm origem na difícil conjuntura internacional e nas calamidades naturais.

“O país deve levantar-se firmemente para fazer face a estes desafios”, afirmou Armando Guebuza, acrescentando que o combate à pobreza e a consolidação da paz devem continuar no centro das prioridades do país.

“Já demos provas no passado de que somos capazes de vencer e eu acredito que continuaremos a vencer”, declarou o antigo chefe de Estado, reiterando a necessidade de os moçambicanos confiarem nas autoridades.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. jecks disse:

    olha kamarada paga dinheiro q roubaste, nao tenta nos tapar

  2. pereira disse:

    som pra ver que ele nao sem enteresa com oque estamos a pasar。ne devia ser precidente

  3. Lampião C. Balate disse:

    Guebuza, seu ladrao de merda. E ainda é considerado o homem mais rico do país. Como??? Haa velha estoria de patos nem?? Pilantra

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: