POLÍTICA

Alice Mabota está sendo ameaçada por organizar manifestações

A Sociedade Civil, organizações religiosas e outras entidades do país, estão a organizar uma manifestação pacífica para próximo sábado (18), a ter lugar na capital moçambicana, Maputo.

No entanto, a presidente da Liga dos Direitos Humanos em Moçambique, Alice Mabota, uma das organizadoras do evento, diz que está a sofrer pressão e ameaça para que a marcha não se realize.

Com isso, Mabota apela para que os celulares dos participantes estejam permanentemente activos para filmarem os organizadores da marcha, no sábado.

“O mundo todo está preparado. Depois de receber ameaças – tenho mecanismos de acionar o alerta fora, informei ao mundo para que tivesse conhecimento que fui ameaçada”, disse Alice Mabota.

Importa referir, que o local de encontro será na Avenida Eduardo Mondlane, perto da estátua de Eduardo Mondlane, pelas 7:30.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. domingo disse:

    viva mabote, viva dhlakama, chegou o tempo para q o pobrezito ser ouvido asua voz, mandaram subir tudo para pagar divida q nao conhecemos, afrelimo tem picado, deve pedir perdoa, helena taipo diz é por causa da renamo, em maputo tem porto naoha ataque porque ta subir tambem produto? .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: