POLÍTICA

“Yaqub Sibindy perdeu uma grande oportunidade para se afirmar na política” diz Massango

Após tomar conhecimento das declarações do seu colega e ex-parceiro, Yaqub Sibindy, o líder do partido Ecologista, João Massango, resolveu contra-atacar.

Massango usou a sua conta pessoal do Facebook para lançar algumas farpas ao líder do partido Independente de Moçambique (PIMO).

Confira a seguir a reação de João Massango:

“PALAVRAS DE APREÇO, MEU AMIGO PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE AFIRMAR COMO POLITICO DE ACTUALIDADE CAIU NA RATOEIRA, ACABOU POLITICAMENTE NUNCA E NINGUÉM ACREDITARA EM SI

Moçambicanas, moçambicanos não podemos perder motivação vamos à manifestações de 21 e 22, vamos envergonhar os que negam a liberdade do povo não existem nenhuma agenda externa se não os efeitos do endividamento provocada por indivíduos que se filtraram em indivíduos sem direcção nem postura para desempenhar essa função nobre de servir.
Agora se na verdade o que o líder do PIMO disse de eu estar a servir uma agenda externa que me entregue amanhã na PGR, e apresente ao povo no lugar de ser usado pela Frelimo”, escreveu João Massango na sua conta pessoal do Facebook.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. jams disse:

    sibind com afrelimo sao farinha do mesmo saco

  2. Geraldo Merasse disse:

    Vc Sibinde ja ta enzagerando a meta de lanbebotismo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: