ÚLTIMA HORA!

ÚLTIMA HORA: Homens Armados tentam raptar João Massango em Maputo

Indivíduos desconhecidos tentaram sem sucessos raptar o líder do partido Ecologista, João Massango na capital moçambicana, Maputo.

Informações próximas da família, avançaram que o ataque teve no lugar no Bairro do Zimpeto, mas concretamente na Zona de Mulumbela.

Uma informação que viria a ser confirmada pela própria vítima na sua conta pessoal do Facebook.

“Acabo de sofrer um atentado no zona mulumbela, duas viaturas brancas um Prado e corrola espancaram”, escreveu João Massango.

espancado

As referidas viaturas lhe bloquearam e, os larápios mandaram entrar no prado, mas ele se recusou. Foi quando os malfeitores começaram a lhe espancar, mas por sorte o líder do partido Ecologista conseguiu fugir, porque os populares começaram gritar.

Importa referir, que João Massango está liderar a Manifestação que vai ter lugar nos próximos dias 21 a 22 de Maio. Manifestação essa que não está sendo vista com bons olhos pelas autoridades moçambicanas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. andrade disse:

    isso e uma pouca vergonha

  2. bene aranike disse:

    bom, é de conhecimento de todos que o custo de vida é uma realidade, mas também a liberdade de manifestação é um facto, então não vejo nada que possa impedir tal acto desde que seja pacifica.

  3. Elidio Nhacutone disse:

    Mais uma tentativa de intimidar o povo…. Esquadrão de Morte esta disposto a matar qualquer mocambicano que ameacar o poder dos bandibos da FREL, Saibam que vcs não teram armas suficiente para 22 milhões de pessoas………

  4. Narciso Borge disse:

    O que a conteceu com este lider politico ao tentar levantar a voz era de se esperar nao bandidos que andam a perceguir lideres politicos toda sociedade sabe quem e o autor. esta e uma tatica que ja conhecida. cedo ou tarde vira uma resposta mais violenta e irevercivel quando as pessoas se organizarem apartir do esterior para repudiar alguma injustica.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: