BIG BROTHER

Concorrente moçambicana Queen Pink foi expulsa do Big Brother Angola e Moçambique

Ontem, Domingo (1), aconteceu a sétima gala de expulsão no Big Brother Angola e Moçambique e, mais dois participantes foram expulsos. Dos quais um de nacionalidade angolana e outra de nacionalidade moçambicana.

Pela segunda semana consecutiva um participante de nacionalidade moçambicana no paredão foi o mais votado.

A expulsão de Laton foi a grande surpresa da semana, isto por que o concorrente angolano não havia sido escolhido para o paredão no primeiro momento, mas o Rei da casa mais vigiada de Angola e Moçambique, Mistake, acabou o empurrando para lá em troca da sua namorada.

Queen Pink foi a segunda a abandonar o Big Brother Angola e Moçambique. A Brother que esteve bem segura da sua permanência na Casa, despediu-se dos colegas e subiu ao palco com um vestido vermelho, o mesmo com que entrou para o reality show.
A Brother disse que gostou muito da experiência do Big Brother Xtremo e de ter conseguido ser amiga de todos, excepto de El Dio.

O participante moçambicano Ivan Dread foi o mais votado da semana com 38,99% dostos, seguido da participante Angolana, Ana Guimarães com 23,59% dos votos.

Dos expulsos o Laton foi o que teve mais votos, 21,88% e finalmente a Queen Pink com 15,53% dos votos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: