BIZARRO

Pai desmaia ao descobrir que partilhava a mesma namorada com o filho

Pai e filho entraram em pânico após descobrir que partilharam a mesma namorada durante muito tempo.

O filho contou que conheceu a mulher na Rede social a cerca de três meses atrás e, os dois começaram a flertar por um tempo antes de se apaixonaram loucamente.

“Eu gostei das suas fotos no Facebook e enviei-lhe um pedido de amizade. semanas depois, começamos a namorar e, começamos a dormindo juntos “, disse Mlungisi.

Mlungisi recorda vividamente que seu amigo, um comerciante sabia que seu pai também namorava com a sua namorada, mas não lhe contou.

” Meu amigo que é um lojista uma vez perguntou sobre meu relacionamento com a senhora. Quando eu confirmei-lhe que a mulher era a minha nova namorada, ele riu e disse-me para terminar o relacionamento sem explicar a razão por trás sua advertência, “ lembra Mlungisi.

Suspeitando que o lojista estava com ciúmes, Mlungisi disse que ignorou o conselho do amigo e continuou com o relacionamento.

“Eu suspeitava que o lojista estava invejando o meu relacionamento, por que a minha namorada era bonita. Eu pensei que ele queria que eu deixasse a minha namorada para ficar com o campo aberto para cortejá-la “, acrescentou Mlungisi.

Mal sabia Mlungisi que sua nova namorada era amante secreto de seu pai.

Num belo dia, o pai, identificado pelo seu primeiro nome, Zulu, estava na companhia de outra mulher quando colidiu com Mlungisi, seu filho, e sua namorada enquanto caminhavam.

Chocado e incapaz de digerir o fato do filho ter ido dormir com a sua amante secreta, Zulu desmaiou e, teve que ser levado as pressas ao hospital.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: