ISÓLITO

Mulher pede indenização por ter casado com homem de pênis pequeno

Uma advogada de nacionalidade Brasileira está processando seu ex-marido por insignificância peniana ou por outra, ela está processando o ex-esposo por ter pênis pequeno.

O processos por insignificância peniana é uma novidade para o Brasil, mas são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá.

Segundo avançou a imprensa brasileira, esta moléstia é caracterizada por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. A literatura médica afirma que esta reduzida envergadura inibe drasticamente a libido feminina, interferindo de forma impactante na construção do desejo sexual.

O casal viveu por dois anos uma relação de namoro e noivado, e durante este tempo não desenvolveu relacionamento sexual .

A advogada acusa o marido de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. Em depoimento a imprensa, a denunciante disse que “se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema’ eu jamais teria me casado com um impotente”.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

11 Comentários

  1. E triste quando um casal leva anos para descobrir coisas vergonhosas como esta, enfim o mundo esta de pernas para o ar.

  2. Ela tem razao pois, toda a mulher acima de tudo precisa de uma impactante atividade sexual.

  3. Elcidio Paiva disse:

    Eu acho que o Sr. não devia ser condenado, também acho que ele não escolheu ter esse problema. talvez ele errou por ter escondido, e se escondeu talvez porque toda mulher com que se relacionou e descobriu o problema o abandou, e ele optou por esconder…. sintomuito por ele

  4. Opah Deus falhou para esse homem e o casal xtá triste

  5. O problema é k o marido nao disse no princípio k tinha esse tipo de defeito,mas sendo assim se o orgao funciona sem dificuldade aí nada mal.

  6. Este homem nao merece porque preferiu esconder o problema que foi dado com deus!……

  7. Balane disse:

    Meus sentimentos ao senhor que xta a sofrer processo por caisas que nem ele sabe xplicar.

  8. jorge mahumane disse:

    triste p o homem tem uma dficiencia vergonhosa

  9. Continuem assim nos mantendo informado de tudo que acontece na sociedade contemporania

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.