POLÍTICA

“Moçambique enfrenta uma guerra não declarada” diz Lutero Simango

Lutero Simango, chefe da bancada parlamentar do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), numa curta conversa que teve com o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, disse que o país vive uma guerra não declarada e o desafio da dívida pública.

“Tivemos a oportunidade de colocar a posição do MDM em relação à situação que se vive no nosso país e nós fomos muitos claros em dizer que Moçambique hoje enfrenta dois grandes desafios: estamos a enfrentar a guerra não declarada e estamos a enfrentar a questão da dívida pública”, disse Lutero Simango, citado pela Lusa.

Descrevendo a reunião como interessante, Simango disse que o MDM defendeu perante o chefe de Estado português que os moçambicanos devem mobilizar-se para a resolução dos problemas que enfrentam, responsabilizando os autores da situação em que o país se encontra.

“Os moçambicanos têm a responsabilidade de dar uma resposta adequada, para que possamos nós todos renovar a esperança dos moçambicanos, acima de tudo, construir um país para as futuras gerações”, sentenciou o chefe da bancada parlamentar do MDM.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: